Capítulo 8: Progressão

14 4 0
                                    

Está no livro-razão, entre dois pagamentos inócuos de móveis - um pagamento maciço de quantia total para um partido marcado como LLSS. Harry vasculha o livro-razão até descobrir que LLSS significa Lopez & Lopez Secure Solutions, Antuérpia Branch.

Harry parte para Antuérpia logo pela manhã. O bairro mágico está escondido em um beco no distrito dos diamantes, um universo de bolso escondido entre as ruas de paralelepípedos e edifícios deslumbrantes. Ele puxa o cabelo para baixo sobre a cicatriz e troca seus óculos de aro dourado por um par de óculos escuros, misturando-se facilmente com a multidão. Ele não tem tempo para fãs adoráveis ​​hoje.

A Lopez & Lopez Secure Solutions está localizada em uma velha casa de tijolos que parece ter sido a casa de alguém, subindo um lance de escadas estreitas que serpenteiam pela lateral do prédio. Um zoológico de corujas empoleira-se na grade de metal. Olhos amarelos, âmbar e azuis observam Harry enquanto ele sobe as escadas e empurra a porta do escritório.

A sala além dela é pequena e despretensiosa. Há uma sala de espera composta por um sofá de couro e uma mesa de centro coberta de revistas de aparência genérica e, além dela, uma grande escrivaninha de madeira, atrás da qual estão sentados dois jovens de aparência idêntica. O homem da direita tem o cabelo penteado para trás em tranças perfeitas, enquanto o outro usa os cachos cortados rente ao crânio, o rosto parcialmente obscurecido por uma barba bem cuidada. Os dois erguem os olhos ao mesmo tempo que Harry fecha a porta atrás de si. 

'Bem-vindo ao Lopez & Lopez,' o homem com as tranças diz com um sotaque americano aveludado, dando a Harry um sorriso perolado. 'Eu sou Guy e este é meu irmão Angel.'

'Como podemos ajudá-lo?' pergunta o homem de cabelo curto.

'Eu queria saber se você seria capaz de responder a algumas perguntas', disse Harry. Ele puxa sua papelada indizível do bolso e retira o encolhimento antes de entregá-la a Angel Lopez. 

As sobrancelhas de Angel se erguem rapidamente. " Puñeta " , ele assobia. Ele entrega o pergaminho para seu irmão para inspeção. - Nunca pensei que o conheceríamos pessoalmente, professor.

"Você é uma lenda absoluta no negócio de segurança", acrescenta Guy enquanto examina a papelada à sua frente com eficiência brutal. Ele enrola o pergaminho e o entrega a Harry. - Seu estudo sobre a eficácia de feitiços de gatilho em esconderijos? Essa é a nossa Bíblia. '

- Dormimos com ele debaixo do travesseiro - acrescenta Angel, balançando a cabeça seriamente. 

Harry os encara, se perguntando por que de repente ele se lembrou dos gêmeos Weasley (que arrancam velhas cicatrizes que ele preferia deixar em paz), ou por que ele se sente como se estivesse de volta à oficina do Departamento de Mistérios, preso a um bando de idiotas que querem passar um verão perfeitamente bom discutindo a mecânica do tempo versus a morte. 

É extremamente desconcertante. 

"Então", diz Guy. 'Como podemos te ajudar?'

Harry se senta em uma das cadeiras de frente para os irmãos. “Suponho que você poderia começar explicando para mim o que Lopez & Lopez faz”, diz ele, tirando os óculos escuros e enfiando-os no bolso da camisa.

“Oferecemos soluções de segurança”, responde Guy. 

“Estávamos na escola quando a guerra acabou”, explica Angel. Ele entrelaça os dedos e coloca as mãos na superfície polida da mesa. 'Quando terminamos nosso aprendizado de Cursebreaker, os crimes de ódio recomeçaram. As pessoas ficaram com medo. E percebemos que estamos mais interessados ​​em prevenir maldições do que quebrá-las. '

un peu de chocolat ~ Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora