Capítulo 2: Ausência

48 8 0
                                    

Veja o final do capítulo para mais notas .)


Harry enterra a cabeça nas mãos e solta um gemido de frustração.

- Está tudo bem, cara. - Ron diz, batendo levemente em seu ombro. 'Não é tão ruim.'

Hermione esfrega suas costas suavemente. 'Você fez alguns pontos muito bons, Harry,' ela disse a ele brilhantemente. - Mesmo que você chamasse os membros da Suprema Corte de babacas de mente fechada. '

Harry geme. 'Por que digo isso? Por que digo isso? '

'Bem, eles estavam tendo a mente bastante fechada,' Hermione disse pensativamente. - E você estava certo, Harry. Havia muitos fatores atenuantes que forçaram Malfoy ao que ele fez no sexto ano. Embora talvez você pudesse ter articulado um pouco melhor.

Ela ficou muito mais fria desde o fim da guerra. Harry pensou que o mesmo aconteceria com ele, mas ele se sente como uma bomba pronta para explodir a qualquer momento, cheio até a borda de uma raiva aguda e quente. A única coisa que o ajudou a superar o pior foi a promessa de paz. Mas o mundo mágico parece gostar de permanecer na merda e no pântano da guerra, arrastando-se nos julgamentos de guerra em um espetáculo público repulsivo, lançando bolas memoriais caras e benefícios superficiais. Enquanto isso, nada está sendo feito sobre as famílias sem varinha, os feridos ou as casas dizimadas. Hogwarts ainda está em ruínas - nenhuma reconstrução pode ser realizada até que o Ministério emita as aprovações apropriadas, mas é claro que eles estão muito preocupados em processar qualquer pessoa remotamente relacionada a um Comensal da Morte.

Malfoy apenas ficou sentado lá, aceitando silenciosamente todas as acusações ridículas contra ele, acorrentado e empurrado para uma jaula protegida como se ele fosse um criminoso perigoso. Harry não conseguia tirar os olhos das mãos de Malfoy, se contorcendo e se sacudindo impotente em seu colo. Seus pulsos eram tão finos que as algemas nem cabiam. 

Harry conseguiu aguentar uma hora de julgamento antes de finalmente explodir.

- Rimos muito com sua explosão. - Ron sorri. - Gostei da parte em que você fez o banco das testemunhas explodir. Muito teatral. '

Hermione dá um tapa no ombro dele com muita força. "Ronald!"

Sem o peso sempre presente da horcrux de Voldemort em seu corpo, sua magia está completamente fora de equilíbrio. Os curandeiros dizem que ele vai colocar tudo sob controle em breve, mas por enquanto ele está sujeito a ataques de magia acidental. Alguns dias faz todos os seus talheres flutuarem. Outros dias ele faz as coisas explodirem - como hoje, onde ele reduziu a quadra a estilhaços e metal empenado. 

Harry já pode ver as manchetes: O Escolhido Escolhe a Violência! Harry Potter explode Wizengamot no julgamento dos comensais da morte. Ele faz um som ofegante enquanto olha para o chão e se pergunta se é assim que é ter um ataque de pânico.

Um par de sapatos de couro extremamente brilhantes apareceu na visão de Harry. 

'Foi uma exibição impressionante, Potter,' diz a voz de Malfoy acima dele, a mordida usual de alguma forma faltando em suas palavras. - Você gostaria de incendiar o Departamento de Mistérios em seguida, talvez? 

Quando Harry ergueu os olhos, os olhos de Malfoy estavam dançando de diversão.

'Ugh,' diz Harry com eloqüência característica.

un peu de chocolat ~ Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora