OIE GENTE BONITA, COMO SEIS TÃO?.
ENTÃO GENTE, QUANDO EU TERMINAR ESSA FANFIC, EU VOU ESCREVER UMA DO JEAN. JURO QUE NÃO VAI TER NEM ALEXA E NEM JULIE NA FANFIC DO PÉ DE PANO.
A FANFIC VAI SER SÓ DEPRESSÃO 😍🥰.AMO VCS.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
POV EREN
Olhava S/n. A garota era bonita. Os fios ( loiros, castanhos, ruivos... ) estavam soltos. Usava uma maquiagem leve. A verdade é que a garota nem precisa de maquiagem, já é bonita naturalmente.
Que merda de pensamentos são esses Yeager?! A regra é bem clara, não se apaixonar, e eu tenho certeza que eu vou conseguir terminar aquilo sem sentir nenhum tipo de sentimento pela garota.
( Autora: vcs contam ou eu conto?)____ O Eren, você tá olhando de mais para a S/n, vai deixar ela desconfortável, desvia o olhar um pouco. ____ Armin falou baixo tentando chamar a minha atenção.
____ Armin, como que eu faço para uma garota não me odiar?. ____ Perguntei baixo olhando para o loiro ao meu lado.
____ Primeiro, não seja um babaca, acaba com essa aposta logo, segundo, não obrigue ela a fazer alguma coisa contra a vontade dela, terceiro, tenha paciência, um dia ela para de te odiar. ____ Falou e olhou para S/n, mas logo desviou o olhar para mim.
____ Eu não sou um babaca, e tenho certeza que ela não vai parar de me odiar tão cedo. ____ Falei.
S/n tinha motivos para me odiar, só que o ódio dela já estava passando dos limites, eu nem sou tão irritante assim... Sou?.____ Você começou a ser babaca a partir do momento que você aceitou participar dessa aposta. ____ Armin me olhou.
____ Se fossem vocês no meu lugar iriam entender, são mil e quinhentos dólares em jogo, não vou perder isso não. ____ Falei com um sorriso fraco no rosto.
____ Eren, qualquer pessoa tem neurônios o suficiente para entender que isso é errado, ou você tá se drogando de mais, ou te falta alguns neurônios, porque você não entende, isso é errado, não vai adiantar você conquistar a garota e depois largar ela como se nada tivesse acontecido. ____ Olhei para o lado. Jean estava sentado do lado de Armin, deveria ter escutado nossa conversa.
Por que eles tentavam tanto me impedir de continuar com essa aposta? Entendo que eles são amigos de S/n, mas fodase, não é eles que estão sendo pagos para destruir os sentimentos dela.____ Por que vocês se importam tanto hein? Vocês dois já tem suas namoradas, se preocupem com elas, não com S/n, eu faço o que quiser com a garota, tô sendo pago para isso. ____ Falei baixo.
____ Espero que ela tenha escutado isso. ____ Jean falou olhando para a garota que estava conversando com Mikasa.
As duas estavam vendo alguma coisa no iPad de Mikasa.
Deveriam estar vendo algumas coisas sobre as roupas que vamos usar.
Acho que se depender de S/n eu vou só de cueca para o baile...____ Eren, escolhe logo, cinza, preto ou azul marinho?. ____ Olhei para Mikasa. A garota estava me mostrando a tela do seu iPad.
____ Sério isso? Terno?. ____ Perguntei.
____ Não Eren, não tá vendo que é um vestido? É claro que é um terno seu jumento da desgraça. Agora escolhe a cor que você vai querer no seu terno, se você não escolher logo eu vou fazer você ir de cueca para o baile. ____ Olhei para S/n. Aquela garota me odiava mesmo hein.
____ Preto, pra mim tanto faz. ____ Sorri encarando as iris ( esverdeadas, azuis... ) de S/n.
____ Ok, vou precisar tirar suas medidas depois. ____ Falou me olhando.
S/n era uma garota bonita. Não era bonita igual Julie e Alexa, essas garotas estavam muito dentro do padrão de beleza que as pessoas exigiam. S/n era diferente, parecia não ligar para os padrões de beleza, não andava com muita maquiagem, roupas largas, cabelo preso... Ela tinha seu jeitinho de ser bonita. Acho que era isso que me chamava atenção nela.
Caralho Eren, que porra de pensamentos são esses?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE/ EREN YEAGER
Fanfiction𝐀𝐬 𝐜𝐢𝐜𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐦-𝐦𝐞 𝐝𝐞 𝐧𝐨́𝐬 𝐄𝐥𝐚𝐬 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐦 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨́𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐀𝐬 𝐜𝐢𝐜𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐦 �...