sla pq eu postei isso daqui kakakakka apenas um surto da MADRUGADA.

681 60 23
                                    

EU NEM SEI PQ EU TÔ POSTANDO ISSO KAKAKAKAKAKKAKAKAKKAMAKAMKAKAKAK ISSO AQUI É APENAS UM SURTO DA MADRUGADA.

PRIMEIRA QUERIA AVISAR A VCS QUE EU NÃO VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO TÃO CEDO SKSKKSKSKA EU VOU COLOCAR MEUS ESTUDOS EM DIA 😭🖐️.
FAZER OQ NÉ, ESTUDAR PRA SER A TIA RICA E LEVAR VCS PARA PARIS JUNTO COMIGO AAA KSKKSK.

EU VOU DAR UM TEMPINHO PARA VCS SE ACALMAREM, SEIS TÃO COM MUITO ÓDIO NO CORAÇÃO GENTE KAKAKAKKAK MENTIRA, PODEM CONTINUAR XINGANDO A JULIE, ALEXA E EREN.
FALANDO NA JULIE KKKK EU TÔ COM ÓDIO DE MIM MESMA AAAAA EU SÓ CONSIGO IMAGINAR A JULIE COMO A GIGI HADID, AGORA VCS ME PERGUNTAM:
PQ VC SÓ CONSEGUE IMAGINAR A JULIE COMO A GIGI HADID? VC NÃO COLOCOU A IMAGEM DA JULIE LÁ NO PRIMEIRO CAPÍTULO?.
E A RESPOSTA É:
EU SEI LÁ PQ EU IMAGINO ELA COMO A GIGI HADID KAKAKAKKAKAKKAKAAK.

GENTE GENTE, SURTEI E FIZ UM GRUPO DE SNK AAAAAAA CASO VCS QUEREREM ENTRAR É SÓ FALAR COMIGO ( TEM COMO ME MANDAR MENSAGEM AQUI PELO WATTPAD NÉ? ACHO QUE TEM AAAA É QUE EU SOU MEIO BURRA E NÃO SEI KAKAKAKAKAKAK).

NOSSA GENTE, APROVEITANDO QUE EU TÔ SURTANDO AQUI COM VCS KAKKAKAA TEM UMA ARANHA NO MEU QUARTO, SÓ QUE QUANDO EU FUI DAR IMA CHINELADA NELA, ELA SUMIU AAA AGORA EU NÃO TÔ CONSEGUINDO DORMIR POR CAUSA DA DESGRAÇA DA ARANHA.

ENTÃO, ESCREVI ESSE CAPÍTULO PARA INTERAGIR UM POUCO MAIS COM VCS KAKAAKA

COMO SEIS TÃO? BEBERAM ÁGUA HJ? AUTORA SE PREOCUPA COM A SAÚDE DE VCS.
VÃO BEBER ÁGUA!!!

ENFIM GENTE, ERA SÓ ISSO MESMO, NEM SEI PQ ESCREVI ESSA DESGRAÇA, FOI SÓ UM SURTO MEU KAKAKAKAKAAKAKKAKAKAKA

AMO O SEIS🙌😔❤️✨

( Desculpem pelo surto, é isso. )

DANGEROUS LOVE/ EREN YEAGEROnde histórias criam vida. Descubra agora