Lembrando que tudo nessa fanfic foi pesquisado. Como idade, poderes e de quem cada personagem gosta, eu não inventei nada. A unica coisa que inventei foi a personagem principal e de algumas pessoas que irão gostar dela. Só isso, boa leitura ^-^
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🌸°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Saori on.
Eu estava andando, rumo perdida, estava frio, vestia simples trapos, estava congelando, sentia minhas pernas queimarem enquanto as afundava na neve, e meus dedos congelarem, não aguentando mais, acabei caindo, antes que pudesse desmaiar.....XXX: Você está bem? OE?!
Acordo em um lugar completamente diferente de onde estava, estava deitada em uma cama, com uma lareira acesa e cobertores. Ouço a porta se abrir e assim aparecendo uma mulher, ela era bonita, olhei para ela sem entender o que estava acontecendo.
XXX: Que bom que você acordou querida.--Ela da um sorriso simples, olho para suas mãos e ela carregava um buli de chá-- Meu nome é Kie Kamado, você tem nome pequena?
Tenho receio de falar.......senti sua vibração, ela não apresentava nenhum perigo.
Saori: Saori......Saori Ume.
Kie: Que nome lindo! Seu significado tambem é maravilhoso.
Saori:......qual?
Kie: Um?
Saori: Qual é......o significado?
Kie: Flor de ameixa florescendo. (Saori: Florescer/ Ume: Flor de ameixa)
Saori: Eu gosto bastante de ameixas.
Kie: Esta explicado kkkk.Escuto passos e logo sai um homem.....ele parecia estar doente, e desnutrido.
XXX: Parece que a pequena acordou, meu nome é Tanjuro Kamado. E o seu?
Saori: Saori.....Saori Ume.
Tanjuro: Você está bem diferente de quando eu te encontrei na neve. Oh--Ele fica surpreso e logo olha para traz, estranho o seu ato, mas logo aparece um menino....parece ser bem mais novo que eu-- Este daqui é o Tanjiro.
Kie: Diga oi querido.Ele se esconde atrás do homem.....provavelmente são uma familia.
Saori: *Familia.....como se eu pudesse opinar sobre uma coisa que eu não sei*
Kie: Querida? Está tudo bem?--Olho para ela surpresa-- Está cabisbaixa.
Saori: N-não.....está tudo bem.Ela coloca um pouco de chá em um copo e me serve.
Kie: Aqui querida, vai te ajudar a esquentar.
Saori: Obrigado.--Tomo o chá, escuto mais passos...esses são mais largos e desastrados, logo, surge uma menininha, ela acaba tropeçando e ia entrar em contato com o chão--
Tanjiro: Nezuko!--Ele a pega antes disso--
Kie: Aquela ali é a Nezuko.--Nezuko caminha até mim e coloca sua mão em meu rosto--
Tanjuro: Nezuko!
Saori: Não.....está tudo bem.--Ainda olhando para ela, pego em sua sintura e coloco-a em meu colo-- .....pop--Cutuco o seu nariz assim a fazendo rir-- Tomara que sejamos amigas...Nezuko.
Nezuko: Amammm.
Kie: Estou vendo que ela gostou de você.
Tanjiro: O-oi......Vejo Tanjiro ao meu lado dando pequenos puxões no trapo que vestia.
Saori: Olá, quantos anos você tem?
Tanjiro: E-eu tenho....TENHO 6!
Saori: 6? Nossa! Está grandinho!
Tanjiro: É serio?!?!
Saori: Claro!--Dou um pequeno sorriso fechando meus olhos--
Tanjiro: Uowwww, e você?
Saori: Eu tenho 11.
Tanjiro: Você tambem é bem grandinha!
Saori:--Dou uma risada leve-- Obrigado.
Kie: Querida.--Olho para ela-- Queria te dar algumas roupas, estes trapos não irão te aquecer, ja que estamos no inverno. Meu mario saiu para comprar roupas para você enquanto estava dormindo.
Saori: Obrigado.
Tanjuro: Denada pequena.Tento tirar a Nezuko do meu colo.
Nezuko: NAAAAAA.
Kie: Venha querida, deixe ela ir.
Nezuko: NAAA NA NAAA.
Saori: Eu posso levar ela no colo, não tem problema.
Kie: Ja vejo que ela irá ser um grude em você kkkk.Eu, Nezuko e Kie fomos até um quarto e ela me apresentou um Kimono vermelho, com estampa de rosas e alguns galhos, tinha uma fita preta que atras, formava um laço, na ponta das mangas tinha um detalhe preto e com uma borda fina branca em cima.
Eu vesti o Kimono eu fui me olhar no espelho que avia no quarto.
Saori: Eu gosto bastante de vermelho.
Kie: Que bom que gostou querida.Prendo meus cabelos longos e negros em um coque e coloco dois kanzashis pretos com detalhes vermelhos brilhante.
Kie: Esta tão linda!
Nezuko: GAAAAAA!
Kie: Até a Nezuko concorda kk.
Saori: Hehe.Saimos do quarto e fui seguindo Kie até um comodo onde avia panelas, fogão e outros utensilios de cozinha.
Kie: Quer sopa?
Saori: Hm?
kie: Sopa querida, vamos comer agora.
Saori: A..sim, muito obrigado.Nós comemos, então fomos dormir. Acho que eu posso ficar aqui....por um tempo.
--------------------------------------------------------------------------
Yo!
Primeiro capitulo da fanfic!
Espero que tenham gostado, e desculpe se ficou pequeno
Desculpem qualquer erro de portugues
E até o proximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑒́ 𝑠𝑜́ 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎𝑠 𝐴𝑚𝑒𝑖𝑥𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠🌸 - Fanfic Kimetsu no Yaiba
FanfictionSaori Ume é a Duquesa dos pilares, ao longo da história ela vai ter que resolver problemas e principalmente familiares. Ela tem alguns amantes secretos e algum momento irá descobrir e escolher um deles. Acompanhe essa fanfic para descobrir mais.