4 ep.

9 1 0
                                    

Sina Deinert

Fiquei impressionada com o corpo do noah,que nem percebi que abre um pouco a boca,será que ele malha?

Aí,para com isso sina.

Sina:Oque?Noah seu corpo lindo,é que nunca vi um corpo lindo-digo a última palavra baixo mas acho que ele escutou-

Noah:obrigado sina.

Ele diz com sorriso que é de tirar dos folegos,e sim ele ouviu,e adivinhem,eu corei na hora.Pego a compressa e paro na frente de noah.

-Posso passar?

-Pode.

Começo a passar de vagar primeiro no rosto dele.

-AI.

-Calma noah já vai passar.......vou passar na sua barriga agora ok?‐Falo parando de passar a compressa no rosto dele.

Ele balança a cabeça em forma de sim,então começo a passar.Sinto alguém atrás de mim mas não ligo,continuo passa até ouvir três respirações.

-Que romântico.

Quando me viro pra trás,levo um susto,as três atrás de mim com caras apaixonadas.

-Oque fazem aqui? E oque tem de romântico aqui?

-tudo você cuidando dele...AHA você é a loira misteriosa,até que em fim,boa escolha noah.

Ela diz pro noah e o olho confusa.

-ALANA.

-Aí,desculpa.

-NOAH SEU FILHO DA PUTA.

Diz um menino alto,com cabelos pretos,e ele parecia ser chinês,logo atrás tinha umas meninas,eu já vi elas,e um menino loiro,que era oque a any tava comendo com os olhos.

-Agente veio correndo pra cá quando soube oque aconteceu!

Ela dá uma parada e percebe que agente tá aqui.

-Aí desculpa,não vi vcs aí,bom meu nome é Hina,essa é a Shivani,Kristian,Josh e logo atrás Bailey,namorado da shiv,ele é novo aqui.

Ela diz,ela muito fofinha.

-Oi!

Diz eles,quando olho pro lado vejo any babando no Josh.....de novo.

-Oi pessoal desculpa não tive tempo de falar com vocês.

Ele diz já vestido com a camisa.

-tudo bem noah,esses dois aí que são exagerados,por isso que são namorados.

Diz a Shivani.

-Cala a boca lil shiv.

Diz o chinês.

-Bom eu já vou indo-diz noah se levantando-tchau sina,e obrigado.-ele diz sorrindo.

-De nada noah.

Digo sorrindo também até ouvir o pessoal falar:

-HUMMMMM

-Cala a boca vcs,bora meninas.

-BORA-diz as larinas-

-Tchau sina,e obrigado por ajudar o idiota do meu irmão.

-kkkkk de nada Alana.

-E vc senhorito vamos ter uma conversa,por vc não ter dito que sofria bullying.

-A não alana.

Ela sai puxando ele logo todo mundo sai puxando ele,logo todo mundo sai.

Oi pessoal,mais um aqui pra vcs,espero que estejam gostando,se tiver algo de errado me dizem.

Querem que noart crie uma amizade logo?

Beijos,beijos.

A Menina Que me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora