O Undead levanta da cova junto a uma armadura de cavaleiro e uma espada longa na sua mão direita, logo após isso ele percebe o ambiente ao seu redor, uma terra em decadência com diversas lápides em locais desapropriados e em sua frente se tinha um arco feito de tijolos. o Undead decide seguir pelo arco e após atravessar ele encontra uma criatura humanoide com a pele podre e um manto muito grande além de possuir uma faca de sacrifício, o Undead supõe de que aquilo seja um Hollow que estaria em um estado semi-vegetativo. Ele decide então avançar no Hollow e o atacar, ele acaba acertando um golpe na barriga arrancando a pele podre e deixando a mostra as tripas, o Hollow tenta atacar só que o Undead acerta mais dois golpes com a espada fazendo assim o Hollow morrer. Ele após matar o Hollow viu que tinha uma matéria branca e brilhosa nele, na qual foi pega em seguida e com isso se ganha por volta de 30 almas.
O Undead continua o seu caminho até que ele se depara com uma divisória nele, na qual Ele acaba escolhendo ir pro outro caminho e logo em sua entrada ele viu o mesmo tipo de Hollow de antes, o Hollow tenta avançar com a faca nele mas o próprio consegue dar uma esquiva do golpe, logo em seguida o Undead consegue acertar 3 golpes em seguida no Hollow e o matar. Ele continua seu caminho até que ele acha um espaço meio grande e circular onde se tem uma marcação no chão com uma escrita estranha, o Undead decide chegar perto para analisar a escrita e ele decifra: "cuidas o teu olhar pois o pássaro ira o matar". após ler isso sente-se a presença de um enorme pássaro vindo de suas costas que consegue acerta-lo com sua garra, o Undead sofre danos imensos mas continua em sua postura, o pássaro anda um pouco para a esquerda e se prepara para o próximo ataque, o pássaro enfim ataca e consegue acertar-lo assim o matando.
Por conta da maldição dos Undead o Undead acaba retornando de seu túmulo e agora ele decide percorrer o mesmo caminho mais rapidamente, após um tempo o Guerreiro chega perto do mesmo local onde em cima dele se dava para localizar o pássaro, Ele então decide ir tentar recuperar suas almas e desviar do primeiro ataque que o pássaro daria, dito e feito após isso ele foi e acertou 4 golpes em seguida deixando toda a pele do pássaro cortada, a stamina do Undead estava se esgotando então ele decide andar um pouco para atrás e ficar em postura de defesa. O pássaro chega mais perto e ataca, Ele então consegue desviar e acertar um último golpe fazendo o pássaro morrer. no pássaro se tinha 235 almas, uma faca de ritual e roupa de ritual que provavelmente estariam ai pelo pássaro ter devorado um desses Hollows, o Undead pega os itens e continua o seu caminho voltando para aquela divisória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ascender da Primeira Chama(uma Fan história de Dark Souls)
FanficEsta vai ser a minha primeira Fanfic que retrata o surgimento de um novo Undead que tentara reerguer a Primeira Chama. Sobre Darks Souls: Dark Souls é um jogo "Souls Like" produzido pela empresa From Software, ele é um RPG de ação e possui cerca de...