Oie meu amores, estou trazendo para vcs o segundo capítulo dessa saga, dessa história, espero demais que vcs gostem, é isso um beijão. ❤️❤️❤️❤️
Continuação
Eu estava intrigada com aquele carro na frente da minha casa
Esse era o carro
Eu entrei na minha casa e escutei duas vozes, uma eu avia reconhecido, era a do meu pai, mas a outra era grossa, fria e me fazia ter calafrios pelo meu corpo todo, na sala e vi meu pai e um homem que parecia ser da minha idade, eles estavam conversando, logo avistei minhas malas na minha frente.
Logo curiosa eu perguntei-pai! posso saber qual o motivo das minhas malas estarem aqui em baixo?
Pai:vc vai morar com ele (ele apontou para o cara que estava na sala)
Vc: como é que é? Eu não vou morar com um cara que eu nunca vi na minha vida (falei já irritada com aquela situação)
Xxxx: é simples vc vai morar comigo!
Vc:vc é surdo? (Perguntei com cara de debochada)
Xxxx: não mais eu não tenho paciência para seus ataquezinhos!
Pai:pega suas coisas e vai com ele!
Vc:vc tem certeza do que vc está fazendo né? (Perguntei enquanto minhas lágrimas desciam mais eu continuava com uma expressão fria)
Pai:absoluta!
Vc:ok (esqueci de avisar que eu sei atira e eu tenho duas armar)
Saquei minha arma logo vi cara de preocupado do homem que estava ali na sala dei um só tiro no braço do meu "pai", exuguei minhas lágrimas e guardei minha arma e peguei minha malas sai pela porta da frente e deixe ele lá gemendo de dor, logo atrás de mim vinha o homem, entramos no carro! deduzi que era dele saímos dali imediatamente assim que o motorista deu partida eu respirei fundo.
Xxxx: me chamo Aidan Gallagher
Vc: nome interessante (falo olhando para o mesmo)
Aidan: bom, quando chegarmos vou citar umas regrinhas para vc!
Vc: tanto faz
O mesmo pós a mão na minha coxa e começou a aperta com força
Vc: i-isso tá machucando
Aidan: repete oq vc disse mais uma vez que eu vou ter que te punir (sorriu pisicopata)
Engoli seco e logo ele tirou a mão da minha coxa, soltei um ar de alívio.
Logo chagamos a porta de uma mansão, ele desceu do carro e logo em seguida abriu a porta onde eu estava, estendendo a mão para mim, apenas peguei nela e saímos dalí.
Entramos na casa era linda demais, em tons de marrom, preto, branco, cinza e cimento queimado. Ele me levou a um quarto que acho que era dele.
Aidan: vc dormi aqui comigo
Vc: não eu nã- fui interrompida por um apertão na minha bunda
Aidan:escuta aqui umas regrinhas básicas, 1 nunca me desobedeça, 2 nunca me provocar, 3 nada de ficar com ninguém, 4 para sair peça minha permissão antes, 5 para visitas me avisar antes, 6 nuca descumpra as regras anteriores ou será punida, aprendeu?
Vc:traduzindo presioneira (bufei)
Aidan: vc ainda não viu nada e principalmente não decuprir a regra número 3 ok?
Vc: pq eu não posso ficar com ninguém?
Aidan:pq vc é minha
Vc: não sou sua e nem de ninguém
AfirmeiAidan:vc é minha querendo ou não
DebochouVc: não mesmo
(debochei)Aidan:olha aqui garota eu mando em vc ouviu
(falou segurando meu queixo com força)Apenas assenti com a cabeça dizendo que sim
Aidan:ótimo
Ele sai do quarto e eu começo aprocura meu celular, ai eu percebo que ficou na minhas malas eu vou atrás delas e dou de cara com o mordomo deixando as na frente do quarto agradeço a ele e levo elas para o quarto, achei meu celular logo em seguida fui desarrumar minha malas, mas eu não sabia onde era pra por elas então fui atras do aidan
Vc: aidan
Saio chamando eleAIDAN: fala(Ele brota do nada)
Vc:onde boto minhas coisas?
Aidan:No closet na parte direita
Vc:OK (gritei pós já tava longe vi o mesmo deitar na cama]
AIDAN: vou tomar banho
Vc: ok né
Aidan: poderia vim comigo né?[faz cara de malicioso]
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Possessivo💀⚰️
Fanfiction"vc é minha querendo ou não!" "agora vc me pertence!" "vc é minha!" "vc é minha! mas eu não sou seu" Essas são coisas que sn uma menina tão doce, divertida, animada que sempre estava com um sorriso no rosto, passou a escutar todos os dias. inspirad...