Continua
Aidan- amor eu só quero ficar de boa contigo!
- aidan, eu quero que vc entenda que eu me preocupo com meu filho! Se vc tá se metendo nisso de novo, prefiro manter ele longe disso tudo.
Aidan- vc sabe que eu sou obcecado por vc! Onde vc ir eu vou te encontrar e eu já te falei que não vou mais me envolver nisso, da pra tentar ao menos acreditar em mim?
- beleza! Estou dando um voto de confiança em vc Aidan Gallagher.
Aidan- Ih dona, me chama pelo nome todo não em, tá ficando maluca?
Caminhou em minha direção- Ih se manca seu badboy
Aidan- oqqqqq???????? Badboy? machucou!
- que bom!
O mesmo me agarrou pela cintura e me beijou intensamente seu beijo era leve e doce! Seu sentia como se o Gallagher me quisesse como nunca.
A mão do mesmo estava na minha cintura e seu toque era doce.Mas como estamos falando do Aidan! Ele logo mudou seu beijo para caloroso e feroz! Suas mos desciam para minha cintura e bunda deixando leves apertões. Minhas mãos estavam nas suas costas coberta por sua camisa de botões de ceda. Minhas unhas arranham suas costas e sinto o mesmo arfar durante o beijo!
Vejo sua mão rapidamente adentrando meus cabelos e sinto leves puxões, enquanto sua outra mão desce até a alça da minha roupa e lentamente ele tira a mesma. Seu toque me vazia arrepios. Seus olhos nos meus e suas mãos geladas ao meu corpo.
- eu quero vc.
AVISO DE HOT!
Minha roupa rapidamente é tirada e o mesmo me lança sobre a cama, sua camisa d botão é rapidamente arrancada do seu corpo por mim. O mesmo da de cara com minha lingerie branca como a neve.
Seus beijos agora eram depositados no meu pescoço lentamente. Sua calça estava sendo jogada em algum canto do quarto por mim. Seus beijos me faziam arfar e me arrepiar por inteiro.
- não me pirrace Gallagher!
Falo com dificuldadeO mesmo assentiu com a cabeça e rapidamente me deixou sem sutiã, com os seios totalmente expostos para o mesmo. Sua boca rapidamente vai d encontro com meu peito e meus gemidos ecoam! Eu estava doída pelo Aidan. O mesmo sugava meus seios enquanto massageava o outro.
Logo descendo pela minha barriga e formando um caminho de beijos molhados e lentos. Sua boca rapidamente chegou ao meu local íntimo. Sinto seus dedos afastando minha pequena renda, ele deposita alguns beijos e começa a me sugar por inteiro, o mesmo olha pra cima sem parar os movimentos e me ver gemer seu nome e segurar os lençóis.
Agarro seu cabelo molhado de suor e sinto o mesmo apenas sorrir e continuar o seu belo trabalho! Sua língua fazia movimentos perfeitos, eu me contorcia em cima d sua cama d lençóis d ceda, sendo tomada totalmente pelo prazer, os sua mão sobe até meu peito e o mesmo o aperta como se fossem a última coisa q ele queria fazer no momento.
Minhas pernas começam a enfraquecer e minha voz mal sai, minha cabeça estava totalmente jogada para trás. Até q sinto minhas pernas formigarem e o mesmo levantar sua cabeça do meio das minhas pernas e apenas sorri para mim limpando sua linda boca vermelha.
Me ergo contra o mesmo trocando d lugar me deixando por cima dele, desço sua bela cueca box preta e dou de cara com seu membro já ereto em minha vista, pulsando em minha direção. Apenas sorri para ele e antes d fazer meu trabalho, pego uma bala sabor menta em cima da cama e começo a fazer meu trabalho muito bem feito.
Começo passando a língua apenas pela cabeça dele e sinto o gosto do pré gozo do mesmo em minha boca. Levo minha mão direita ao seu membro fazendo movimentos d vai e vem nele e sem delongas ponho seu membro em minha boca, fazendo o mesmo jogar sua cabeça pra trás em forma d rendimento.
Sinto sua respiração se aprofundar a cada movimento, aumento o ritmo e escuto seus gemidos roucos ecoarem baixos pelo quarto totalmente escuro, novamente aumento o ritmo o sabor da menta estava ali para deixar tudo mais gostoso, seu membro pulsava dentro da minha boca, a bala estava apenas fazendo seu efeito.
Ele se senta na cama e rapidamente se agarra no meu cabelo me ajudando com os movimentos. Sua outra mão está arranhando minhas costas exposta pro mesmo enquanto estava d joelhos pra ele. Seus sussurros estavam quase inaudíveis.
Aidan- continue, estou quase.
Meus movimentos d leves agora estavam mais rápidos e seu gemidos apenas ecoavam, até que sinto seu membro rapidamente pulsar e se contrair em minha boca, derramando todo seu líquido sobre minha boca. Levanto a cabeça olhando pro mesmo e engulo tudo. Sem deixar uma gota se quer!
O mesmo me agarra me jogando brutalmente na cama e me deixando de costas pro mesmo, ele me levantou e me disse.
Aidan- submissa hoje.
No mesmo instante sinto ele me colocando de quatro sobre sua cama e me penetrando ferozmente. Sinto seu membro me penetrando e apenas faço gemer seu nome. Sinto minhas mãos sendo puxadas para trás e ele está me algemando com suas mãos enquanto me fode sem perder o ritmo.
Sinto seu pé alcançar a minha nuca, assim q sinto tudo dentro, dou um gemido alto que ecoa por todo o quarto, o mesmo estava me comendo como nunca.
Seus tapas em minha bunda ecoavam por todo quarto, me deixando completamente suada, com certeza ficariam marcas bem expostas desses tapas! Sinto suas estocadas aumentarem o ritmo me fazendo gemer muito mais alto e pedir por mais.
Ele diminui o ritmo apenas para ouvir minha voz valha pedindo mais e mais! Minha voz quase não sai.
- eu nunca vou esquecer do jeito que vc está me comendo hoje.
Quase em sussurroSinto rapidamente seus movimentos aumentarem e seu gemido ecoar, minhas pernas estavam se enfraquecendo e sinto as dele também, minhas pernas formigam indicando que eu avia chegado ao ápice, o mesmo chegou junto comigo.
Vejo seu belo corpo suado se jogar nos lençóis ao meu lado e eu me deito corretamente em seu lado.
CONTINUA..
Oii gnt, perdi o acesso a minha conta pq troquei d cell, fui do gmail pro iCloud ent acabei tendo uma dor de cabeça enorme pra trocar a senha e tudo mais! Consegui recuperar e vou trazer o desfecho dessa história logo! Postarei 1 dia sim e 1 dia não. Espero que tenham gostado desse hot mais detalhado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Possessivo💀⚰️
Fanfic"vc é minha querendo ou não!" "agora vc me pertence!" "vc é minha!" "vc é minha! mas eu não sou seu" Essas são coisas que sn uma menina tão doce, divertida, animada que sempre estava com um sorriso no rosto, passou a escutar todos os dias. inspirad...