《Anteriormente em O Jogo da Mente. . .
- [Policial 01] Ellen Redfield e Trevor Henry Black??
[Ellen R.] Sim?!
[Policial 02] Essas são suas passagens. (Entrego as passagens a eles)
[Ellen R.] Peraí, Berlin!?
[Trevor] Não. O nosso destino é Brighton!
[Policial 02] O Rei Negro. Ele mandou que mudássemos o destino! -
- [Ellen R.] Você me mandou pra Alemanha só pra me tirar do seu caminho e poder resolver esse caso sozinho!
[Hannah] Isso é sério, John?!
[John B.W] Não. Eu tenho o meu ego e orgulho, sim. Mas eu "jamais" colocaria o "meu país" em risco por causa disso.
[Ellen R.] Seu filho da mãe, mentiroso! (Dou outro soco na cara dele) -
- [John B.W] Volte para o Canadá por bem, ou terei que mandar escoltá-la!
[Ellen R.] (Me aproximo de John e o esbofeteio) Seu miserável! (Saio sem dizer mais nada) -
- [Hannah] E agora?
[John B.W] Vamos voltar ao trabalho. -
3 dias depois...
[Hannah] John! Tô indo levar o o James pra creche.
[John B.W] Espera aí! (Desço as escadas correndo) Me dá um abraço, filho. (James corre até mim e pula nos meus braços)
[James E.W] Tchau, pai.
[John B.W] Tchau, filho.
[Hannah] E quanto a mim?
[John B.W] Eu jamais esqueceria. (Pego a Hannah pela cintura e puxo para um beijo doce e longo)
[James E.W] Urgh, que nojento!
[Hannah] Tchau, gatão.
[John B.W] Tchau, amor.
(Cinco minutos depois que Hannah e James saiem da mansão...)
{Ding Dong}
[John B.W] (Grito da cozinha) Esqueceu alguma coisa, amor?!
{Ding Dong}
[John B.W] Não. A Hannah não é de tocar a campainha e ela nem sequer precisa bater na porta. (Paro de lavar a louça e vou atender a porta) Tô indo!
(John abre a porta)
[Laura J.] Oii, John.
[Lara] Oii!
[John B.W] Oii. Tudo bem?
[Laura J.] Sim. A Lara queria ver o James e eu a trouxe! É uma hora ruim?
[John B.W] Desculpa, a Hannah levou o James pra creche, não tem nem meia hora.
[Laura J.] Ah, desculpe. Nós podemos vir outra hora.
[John B.W] Não, por favor, fiquem! Nós podemos dar uma volta na ilha e ir até o lago!
[Laura J.] Não queremos incomodar, você deve estar muito ocupado.
[John B.W] Que nada. Na verdade, eu preciso relaxar um pouco.
[Laura J.] Tá, tudo bem.
[Lara] Legal!
(No caminho até o lago...)
[John B.W] Como é está em Londres novamente? Aposto que é uma imensa nostalgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Mente - "Chess"
Mystère / ThrillerO Detetive John B. Washington entra em uma investigação para deter os maiores grupos de terroristas da Inglaterra Só que desta vez ele tem uma concorrente, a maior "Detetive mulher" do mundo, a Dama Vermelha! Eles irão se enfrentar para desvendar e...