Cap 1

2.1K 153 97
                                    

Com passos lentos e curtos eu andava atrás dele.
Eu via a fumaça sair da sua boca constantemente enquanto ele tirava e colocava o cigarro na boca.

Eu estava cansado e com frio, tínhamos que atravessar a floresta e logo a cidade, atrás de um seguidor do Zalgo.

Senti meu corpo arrepiar com um vento forte e me encolhi.

-- Masky.. estou com frio. __ digo tremendo

-- Problema seu. __ sua voz sai rouca

Revirei meus olhos e me encolhi. O vento que soprava quase cortava minha pele.

Ao longe vi uma fumaça, possivelmente uma casa.. minha atenção foi direcionada para lá e caminhei até a mesma.

Um tempo depois escutei passos atrás de mim e fiquei em alerta, saquei meu machado e virei rapidamente e o encurralei na árvore, posicionando o machado em seu pescoço.

- Que isso Toby? Ta maluco?? __ masky gritou erguendo suas mãos

- A-ah.. desculpa.. __ guardei meu machado novamente

- Tá onde pra onde!? Esqueceu da nossa missão o caminho é pra lá! __ masky gritou tirando a máscara

- Eu tô com frio Masky!! Amanhã continuamos.. olhe, tem uma cabana ali, por favor.. __ digo voltando a me encolher por conta do frio

- Tudo bem.. você tem razão, vamos para lá.

Masky amarra a máscara na cintura e começa a caminhar na frente.

Fui com ele, realmente animado com a ideia de uma cama quente.

A porta estava aberta, Masky fez um sinal para que eu ficasse quieto. Obedeci.

Entramos na casa e olhei em volta e estava tudo arrumado.
Na frente da lareira uma cadeira de balança e sentado nela uma mulher.

Masky correu até ela e simplesmente sufocou até a morte.
Depois arrastou o corpo dela até o lado de fora.

- Eu acho melhor você dormir, vamos amanhã cedo.

Ele diz e caminha para o andar de cima.
Eu me sentei na cadeira em frente ao fogo.

--

Tirei meu suéter, máscara e óculos e subi para o andar de cima também.

Masky já estava na cama, estava deitado olhando para o nada, fumando.

Andei silenciosamente até a cama e me sentei na mesma.

- Tá fazendo o que? __ ele questiona sem olhar pra mim

- Vim dormir ué.. só tem esse quarto.. __ digo me enfiando debaixo das cobertas

- Ah! Mas não vai mesmo, você não dormir perto de mim! __ masky grita tentando me tirar da cama

- Por favor, masky! Não faço nadinha.. __ falo segurando suas mãos

Seus olhos azuis me fitam, fazendo meu corpo estremecer.

Permaneço segurando em suas mãos quentes, aproximo elas do meu rosto e suspiro fundo.

Apesar de ser um assassino sádico, as mãos dele são macias.

- O que tá fazendo, idiota? __ masky questiona

- N-nada.. __ solto suas mãos e desvio o olhar

- Acho bom você não encostar em mim mesmo.

Ele se afasta e volta aos seus próprios pensamentos.

Permaneço da mesma forma que estou, fico observando ele até adormecer.

Sem revisão. 

Um inverno, infernal. [masky x ticci Toby] Onde histórias criam vida. Descubra agora