Sim, apenas

1.5K 103 75
                                    

Hoodie ficou de costas pra nós dois.

- Se quiserem que eu saia é só dizer! __ ele diz meio baixo - Não precisa ficar se  pegando na minha frente

Toby se virou de repente como se não tivesse acreditado. Eu apenas  sorri.

- Você não se importa? __ Toby pergunta

- Por que eu me importaria? Quem tá te comendo é ele e não eu, graças! Eu em.

Toby olhou pra mim com as bochechas rosadas e então se levantou.

- Ué.. Então por que você me t-trata tão mal? __ ele pergunta

- Por que ele é o meu melhor amigo seu bastardo, você chegou depooois, você  é só um leigo aqui. __ Hoodie diz cruzando os braços e rindo

- Edai? Você fala como se eu tentasse roubar ele de  você!

- E não é isso? __ Hoodie abaixa o olhar - Sem sentimentalismo.. mas ele é a única pessoa que eu posso contar, até quando eu me tornei um monstro, ele tava lá.. não é qualquer um que vai roubar ele de mim, muito menos um bastardo que tem tesão em fogo!

Me levantei e fiquei entre os dois.

- Hoodie ele não tá tentando me roubar de você. Você é como meu irmão e sempre estaremos juntos. Então não se preocupe. __ peguei em sua mão - Nós somos os três proxies principais do Slender, precisamos ficar juntos.

- Isso já não tá ficando gay demais? __ Hoodie se afasta - Eu não ligo se vocês estiverem juntos, apenas.. sejam, sei lá.. felizes?

Toby sorri.

- É, vamos tentar. __ eu falo olhando pra ele

Hoodie suspira.

- É.. Então o Masky é gay. Vou contar pro The X pra ele fazer bullying com vocês  dois.

Dito isso ele da as costas e vai andando.

Toby fica olhando o caminho que ele acabou de fazer.

- Não tem problema se  ficarem sabendo? __ ele pergunta

- Não. Eu sou um proxy, ninguém vai encher nosso saco. Bem, só o Jeff.

Eu volto a encarar os olhos amendoados de  Toby. Suas bochechas ainda estão rosadas e quentes.

Eu lhe abraço pela cintura e o trago mais pra mim.

- Meu pequeno Ticci Toby. __ falo rindo um pouco

Toby suspira fundo e retribui meu abraço.

Um pouco mais tarde, voltamos de mãos dadas para a mansão.

>>>>>

Já quando anoiteceu, eu fui no quarto de Toby, bati na porta e ele deixou eu entrar.

- Masky. __ ele diz pulando em mim

Eu estava amando conhecer o lado carente dele, geralmente ele era insuportável. Mas tudo isso mudou com o tempo.

Ele se sentou na cama e me encarou sorrindo.

- Toby, estamos indo rápido demais.. mas não temos muito tempo a perder.. e bem, eu gosto de você.
Você de mim, então eu presumo que você.. queira.. ah-- bem, namorar comigo? __ digo me ajoelhando, meu rosto estava quente eu não imaginava  que  isso era tão difícil

Toby me encarou sem reação por uns momentos.
Mas depois eu vi algumas lágrimas deliszarem por sua bochecha.

- Sim.. eu quero.. 

Ele pula em cima de mim e nós dois caímos no chão.

Ele começou a me beijar desesperadamente, eu retribuia com gosto.

Nos separamos por um momento, eu me perdia olhando nos olhos dele.

- Hey Masky. __ ele diz deitando em cima de mim

- Oi?

- Eu te amo.

Cabô.
Caso vcs quiserem um cap extra com hot me avisem.
Não está revisado por isso tem bastante erro.
E ent? Gostaram? :D

Um inverno, infernal. [masky x ticci Toby] Onde histórias criam vida. Descubra agora