nós dois

1.1K 82 25
                                    

Vários meses já se passaram e eu me sinto muito melhor, meu relacionamento com o Masky anda muito bem.

Ele e eu temos muito em comum e as vezes até saímos pra matar juntos, ou fingimos que fazemos isso.

Gostamos de ficar na frente do rio, abraçados olhando as estrelas, eu sempre acabo dormindo e ele me carrega no colo até a mansão. Esse é nosso segredo.

---

- Toby, está frio, vamos pra casa. __ Masky dizia segurando minha mão enquanto andavamos entre as árvores

- Não, falta pouco.. __ respondi fraco

Logo chegamos, naquela cabana que tudo começou.

- Por que..? __ Masky questiona assim que entramos nela

- Queria que.. nossa primeira vez fosse aqui.. __ falo controlando meus tics

Eu estava com vergonha.

Masky riu e retirou suas máscaras e facas da cintura.

- Meu Toby..

Ele me agarrou e me jogou no chão, nos beijamos como nunca antes, ele apertou minha cintura de uma maneira alucinante. Me senti estranho.

- V-v-va com calma.. _ disse entre gemidos

- Eu vou, apesar de você não sentir dor. __ ele ri

É, isso era verdade.

Subimos pro quarto, tiramos as roupas, Masky estava por cima, me beijando, apertando meus mamilos, mordendo meu pescoço.. era bom, muito bom.

Eu também fiz algumas coisas, o mordi e.. eu.. chupei o pau dele, nem acredito que fiz isso, foi estranho.. mas bom, muito bom, ele gostou.

Quando ele foi me penetrar, realmente não doeu, mas foi uma sensação nova e esquisita, me peguei implorando pra ele meter mais forte por que estava muito gostoso.

Ele apenas ria e puxava meu cabelo e ia cada vez mais fundo.

Ah..

Aquele dia foi incrível. Acordamos muito tarde depois. Abraçados.

E voltamos juntos pra mansão, aonde transamos quase todas as noites.

Um inverno, infernal. [masky x ticci Toby] Onde histórias criam vida. Descubra agora