"So when you gonna tell her
That we did that too?
She thinks it's special
But it's all reused
That was the show we talked about
Played you the song she's singing now when she's with you
Do you get déjà vu when she's with you?
Do you get déjà vu? Oh
Do you get déjà vu?""Então, quando você vai contar a ela
Que nós também fizemos isso?
Ela acha que é especial
Mas é tudo reaproveitado
Esse foi o show que falamos
Toquei a música que ela está cantando agora quando está com você
Você sente déjà vu quando ela está com você?
Você tem déjà vu? Oh
Você tem déjà vu?"AUTHOR'S POINT OF VIEW
•february 2019•Após dois anos agitados na vida de Jaden e de Madison, Jaden achou que estava na hora.
Durante esses dois anos aconteceram diversas coisas.
Jaden estava no segundo ano do ensino médio e ele era um dos alunos mais disputados da escola, mas seu coração pertencia apenas a uma garota. Madison Hall.
Ele estava apaixonado, e queria estar com ela a todo momento.
Depois do beijo deles as coisas não ficaram estranhas. Eles se viam e conversavam frequentemente, mas como amigos. Ambos acharam cedo demais tornar aquilo algo sério, afinal, eles eram apenas crianças.
Esse tempo só fez o amor de ambos crescer. Jaden no auge dos seus 16 anos pediria a mão da irmã de seu melhor amigo em namoro.
Ele sabia que teria bastante tempo para aproveitar ao lado da garota. Ele pensou nos prós e contras, mas quando se trata de seu amor por Madison, o coração fala mais alto.
Ele havia chamado a Hall mais nova para sair, ele não disse aonde seria ou o por que do convite, mas estava tudo planejado.
Ele a levaria até o pier de Santa Mônica e a pediria em namoro.
Jaden que acabará de tirar sua carteira de motorista, pegou o carro de sua irmã -que havia lhe emorestado- e foi até a casa dos Hall.
Ele estacionou e buzinou. Rapidamente Madison foi até o carro e abriu a porta entrando.
- Preparada para andar de carro comigo pela primeira vez? - pergunta o moreno com um sorriso nos lábios.
- Bem, meu seguro de vida está na minha bolsa, então acho que podemos ir. - afirma a garota debochando de Jaden que colocou a mão no peito com um olhar indignado para a menina.
- Vou ignorar o seu comentário e dirigir perfeitamente até o nosso destino. -
- Você não vai me dizer aonde vai me levar mesmo? - Maddie pergunta e vê o menino negar com a cabeça. - Eu espero ter me vestido adequadamente para esse evento.
- Você fica perfeita em qualquer roupa. - Jaden disse e Madison ficou corada. - Quer colocar alguma música? Te deixo colocar One Direction. - ele diz tentando quebrar o clima.
- Vou colocar a minha favorita! -
- Happily. - eles falam juntos e sorriem um para o outro.
O caminho foi assim. Eles cantando e rindo das piadas um do outro.
O caminho estava tão agradável que eles nem viram o tempo passar. Quando Jaden estacionou os olhos da menina brilharam. Ela sabia o quanto ela amava esse lugar.
- Não acredito que me trouxe aqui! - ela exclama saindo do carro e fechando os olhos para sentir a deliciosa brisa em seu rosto.
- Trouxe algumas comidas pra gente. - Jaden diz mostrando a cesta de picnic.
Ele entrelaçou os seus dedos aos dela e a guiou até o pier. Lá, Hossler estendeu a tolha e colocou as comidas em cima.
Eles se sentaram,comeram, conversaram, riram e quando o sol estava se pondo Jaden soube que era a hora.
Ele se levantou ajeitou sua roupa. Agaixou novamente pegando algo na cesta de picnic.
Ele estendeu a mão para Madison que o olhou confusa, mas agarrou sua mão e levantou.
- Acho que você ficou confusa com esse convite inesperado. - disse Jaden se referindo ao encontro. - Sei também que nós não temos e nunca tivemos nada além de uma amizade muito forte, mas eu sempre senti algo a mais por você, sempre quis te ter como algo mais do que uma simples amiga. - suspirou nervoso. - Você ilumina meu mundo como ninguém, a maneira que você joga o seu cabelo me deixa perplexo, mas quando você sorri pro chão não é difícil dizer. Você não sabe o quão linda você é, e é isso que torna linda! - a menina já tinha os olhos marejados. - Sei que desde que nos beijamos nós ficamos com outras pessoas e nos interessamos por elas, mas nenhuma garota jamais me fez sentir como você me faz sentir. Quando eu estou com você eu me perco em minhas próprias palavras. - ele se ajoelhou e abriu a caixinha que contia duas alianças dentro. - Por isso Madison Hall, você aceita namorar comigo?
A essa altura do campeonato Maddie já estava derramando lágrimas.
Ela o amava e tinha certeza disso, desde a primeira vez que o viu. Ela o amou e o amaria para sempre.
- Sim Jaden, eu aceito! - ela disse sorrindo.
O menino sorriu e se levantou colocando um anel no dedo de Madison e ela fez o mesmo com ele.
Eles se amavam e aquilo era nítido para todos.
- Eu te amo! - disse Jaden.
- Eu também te amo! - eles sorriram e Hossler a puxou delicadamente juntando seus lábios num beijo calmo e apaixonado.
•••
eles são tudo pra mim
BDKANSKANSKSo que acharam ??
não se esqueçam de votar
e comentar!!
amo vcs, até a próxima <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐉𝐀 𝐕𝐔 || 𝘫𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘩𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳 ✓
Fanfiction❝Do you get déjà vu when she's with you?❞ Após o término de Madison e Jaden, a menina fica perturbada com a facilidade do garoto para superá-la. Estaria ele tendo um 𝘥𝘦́𝘫𝘢̀ 𝘷𝘶? História original PLÁGIO É CRIME!