𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟔

794 74 23
                                    

JADEN POINT OF VIEW•august 2021•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADEN POINT OF VIEW
•august 2021•

Peguei meu carro e dirigi até a casa dos Hall. Não queria reatar o namoro. Queria apenas um abraço, um abraço de até logo.

Só Deus sabe o quanto eu a amo e o quanto eu queria ela de volta, mas eu não sou quem vai a fazer feliz.

Quem ama deixa ir, e eu a amo! Vou deixá-la ir.

Fiquei alguns minutos estático na porta, até que decido finalmente tocar a campanhinha.

Rapidamente Bryce abre a porta. Eu e ele ainda não nos falamos, não como antes.

Quando eu e Maddie terminamos ele ameaçou me bater, felizmente Cooper e Antonhy chegaram a tempo de impedir ele de quebrar a minha cara.

- O que está fazendo aqui? - ele me pergunta confuso. - Desculpa, isso não soou rude na minha cabeça.

- Sem problemas Hall! - suspirei. - Vim dizer tchau. Amanhã vou para a NYU. - sorri. - Tinha que me despedir do melhor amigo que eu já tive. Sei que pisei na bola Bryce, e te devo desculpas por tudo.

- Pera aí, eu ouvi direito? Jaden Hossler me pedindo desculpas? - nós rimos. - É bom que você tenha reconhecido, cara. E.... eu sou obrigado a te desculpar né. Ficar sem conversar contigo foi um dos piores castigos que eu já tive. - ele me abraça e fazemos nosso toque.

- A Madison está? - pergunto. - Queria me despedir.

- Então cara .... - Bryce começa a falar, mas rapidamente escuto a voz de Maddie, mas ela não estava sozinha.

Kio e ela desciam as escadas juntos.

Ela arregalou os olhos quando me viu. Senti o olhar mortal de Kio sob mim.

- Oi Jaden! - ela diz se aproximando.

- Eu já vou indo gente. Até mais Maddie. - Kio diz e dá um selinho na garota e saindo da casa.

É eu fui um tolo, eu era tolo demais para perceber. Eu deveria ter comprado flores para ela. Segurando sua mão. Dado a ela todas as minhas, quando eu tive a chance. Levado ela a todas as festas porque tudo que ela queria era dançar. Agora meu amor está sorrindo, mas é ao lado de outro.

- Ah... o-oi Maddie. - sorri para ela tentando disfarçar meu nervosismo.

- É a minha deixa. - Bryce diz saindo da sala.

- Como está? - murmuro um "bem". - Olha sobre o baile....

- Não precisa dizer, tá tudo bem. - digo. - Eu falei que queria te ver feliz, não falei? - ela assente com a cabeça. - E eu te conheço muito bem! Dá pra ver no seu o olhar que você está muito bem, e feliz.

- Obrigada Jay! - ela sorri e me abraça, me pegando de surpresa.

- Pelo que? - pergunto.

- Por me amar! Por sempre ter cuidado de mim. - ela sai do abraço me olhando nos olhos. - Sei que não somos mais namorados, mas eu amaria te ter por perto, nem que seja como um amigo.

- Te prometo sempre estar ao seu lado e vibrar por cada conquista sua, eu amaria te ter como amiga Maddie! - digo. - Só não prometo sempre estar por perto. - ela me olha confusa. - Vou para NYU amanhã!

- Meu Deus Jay, você entrou! - ela vibra de tanta alegria e me abraça mais uma vez. - Você merece muito, muito mesmo.

- Obrigado vid... Maddie! - sorrio, mas com vontade de enfiar minha cabeça em um buraco.

- Espero que você seja muito feliz, e quando você for um músico famoso, tenta se lembrar de mim! -

- Eu jamais te esqueceria. - pego suas mãos. - Obrigado por tudo Maddie, eu te amo!

- Eu também te amo Jay! - ela me abraça com lágrimas nos olhos.

- Eu já vou indo. - digo me afastando e ela assente com a cabeça enquanto sorri. - Ah! Fala pro Kio que se ele te machucar eu acabo com ele. - o que eu digo faz ela rir.

- Saiba que sua próxima namorada tem que ter minha aprovação. - ela brinca.

- Pode deixar! - grito, pois já estava longe. - Até mais little Hall.

- Até mais! - ela acena e fecha a porta da casa.

Quando ela fechou a porta eu liguei o carro e dirigi de volta a minha casa. Eu estava feliz e triste.

Feliz em conseguir pelo menos a amizade de Maddie de volta.

Triste por ter que ir embora.

Naquele momento flashbacks passavam por minha cabeça.

Eu esperava um dia poder tê-la de volta.

E espero que algum dia, todas essas lembranças parem de ser apenas um déjà vu.

¡FIM!

•••

chegamos ao final de
déjà vu!!!
espero que tenham gostado
da fic!
foi bem curtinha, eu sei, mas
teremos um bônus!!!
não se esqueçam de votar e
comentar!!
solto o bônus e os agradecimentos
até mais <33

𝐃𝐄𝐉𝐀 𝐕𝐔 || 𝘫𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘩𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora