Eu escuto Smells Like Teen Spirit da Nirvana no meu MP3

26 4 3
                                    

--.°×•⚜️•×°.--

- MÊNFIS SE VOCÊ que algo, lute para conseguir-lo. - disse minha mãe quando eu me recusei a aprender a andar de bicicleta. Eu vivia caindo! - Se você desistir agora, não chegará a lugar algum. A vida e cheia de desafios, e você terá que enfrentar cada um deles de cabeça erguida.

- Mais mamãe eu não consigo... - disse sentada no chão com lágrimas nos olhos.

- Você consegue! Tente quantas vezes forem preciso até conseguir chegar ao seu objetivo. - minha mãe se agachou ficando na mesma altura que eu. Sorriu e acariciou meu rosto me fazendo encara-la. - Tente e vai conseguir. - me alevantei e fui até a bicicleta que estava no chão. Tente quantas vezes forem preciso... Eu vou conseguir! Comecei a pegar impulso, e quando eu menos percebi eu estava pedalando. Eu simplesmente não acreditava que era possível.

- Veja mamãe eu conseguir. Olha eu tô pedalando. - sorrindo alegremente.

- Olhe sempre para frente...

Momentos depois

- Mamãe como eu faço para parar??? - perguntei começando a ficar assustada. Eu havia pedalado muito rápido e ganhando muita velocidade.

- Aperta o freio! - gritou ela começando a ficar preocupada. Eu a obedeci e a bicicleta começou a perder velocidade. Quando ela finalmente parou, deixei ela no chão e corri até minha mãe alegremente. Ela estendeu os braços e me pegou no colo me dando um abraço apertado.

- Você viu mamãe eu conseguir! - disse elétrica.

- Eu disse que você conseguiria. - ela me beijou no rosto e sorriu.

- O que as duas estão fazendo? - perguntou meu pai vindo na nossa direção.

- Papai eu aprendi a andar de bicicleta! - disse empolgada indo correndo até a bike para amostra para meu pai o que aprendi. - Veja papai eu estou pedalando.

- Uau você é demais meu bem. Olhe para a frente se não você vai cair. - respondeu meu pai abraçando minha mãe.

• • •

- Mênfis, já está tarde. Venha se despedir da sua mãe. - chamou meu pai.

- Mais eu quero passar mais tempo com a mamãe. - protestei.

- A mamãe precisa volta para o hospital. A outras pessoas que precisam dela lá. - respondeu meu pai sorrindo gentilmente. Minha mãe; uma médica cirurgiã geral que passa a maior parte do tempo em um centro cirúrgico cuidando das pessoas. Talvez, eu esteja sendo egoísta ao querer ela só para mim. Eu só queria ficar mais tempo ao lado dela. Papai iria viajar no dia seguinte para o Brasil. Eu provavelmente o acompanharia, em buscar de mais umas das várias descobertas arqueológica. Só veria ela no mês seguinte, caso não acontecesse nenhum imprevisto.


• • •


Acordei assustada e chorando, com essas lembranças repentinas. Elas são dos últimos momentos que eu teria com minha mãe. Antes dela partir. Eu só queria ouvir-lá dizer eu te amor minha princesa, mais uma vez. Se eu soubesse que aquela seria a última vez em que haveria. Teria dito mais de um vez eu te amor, teria abraçado ela mais apertado. Eu só queria ela ao meu lado, dizendo que tudo iria ficar bem. Que eu deveria ser forte. Eu só queria...

- O que aconteceu? - perguntou Amenset entrado no cômodo que era separado por cortinas.

- Não é nada... Apenas lembranças tristes - respondi tentando controlar os soluços. Ela se aproximou e me abraçou em outro momento eu a afastaria. Mais eu precisava de um abraço para me sentir melhor.

Nem Mesmo Os Milênios Irá Nos SepararOnde histórias criam vida. Descubra agora