Melissa Zanoni
E lá vou eu no meu último ano na faculdade de medicina, aproveitei um curso de verão de atendimento de emergência para regressar dois meses antes para Buenos Aires na Argentina, onde eu e minha melhor amiga Karina cursamos. O que eu não esperava era que teria companhia no apartamento.
__Mel, que bom que você atendeu! Eu sei que pode ser um pouco incômodo, mas os meus pais forçaram o Kevin a tirar férias do hospital, ele teve uma crise de estafa devido a tantos plantões. Então, eles tiveram a ideia dele ir ficar aí no nosso apartamento. Teria algum problema?
Karina me fala tensa, preocupada com a minha reação.
Kevin é o irmão mais velho de Karina e é cirurgião geral no hospital. Ele me conhece desde bebê. Ele me via como uma irmã também, só que eu sonhava que ele era meu príncipe quando criança, sendo que ele nunca percebeu nada.
__ Ka, ele está bem ? – Já pergunto preocupada.__ Por mim, não têm problema algum, afinal temos o quarto de hospedes para isso. Eu posso ser anfitriã dele na cidade.
__Que bom que você aceitou amiga, seus pais já estão sabendo. Eles também estão preocupados com ele também. Será bom ele ficar aí e espairecer um pouco.
__Que bom, assim tenho alguém para me ajudar com esse curso de verão. Esses atendimentos na emergência estão me exaurindo, e como não tenho aula todos os dias, vou poder levá-lo para passear sem problemas.
E lá vou eu pedindo ajuda, umas aulas particulares não seria nada mal.
__Só não peça muita ajuda, ele vai para descansar da medicina e passear.
Karina já me repreende porque adoro estudar e quero trabalhar na área de emergência como cirurgiã geral também.
__Pode ficar tranquila, quando ele chega e quanto tempo ele vai ficar?- Preciso organizar minha rotina e a casa, já que teremos um hóspede.
__Ele pega o voo na quinta feira, depois te passo o horário de chegada. Compramos depois que eu vi que você não tem nesse dia.
Preocuparam-se até com a minha agenda, estou achando isso meio estranho.
Eu e Karina somos amigas desde bebês, sempre fizemos tudo juntas. Desde a mesma escola, mesmos amigos. A única diferença é que ela era namoradeira, já eu a quietinha, passei minha adolescência apaixonada por Kevin. Ele era um moreno de cabelos ondulados escuros e um par de olhos verdes que me desestruturavam, minhas pernas tremia quando ele chegava perto. Quando ele passou na faculdade de medicina, se afastou mais devido aos estudos e começou a namorar. Com o tempo mal nos víamos e eu cresci e meus sentimentos por ele foram sumindo. Já fazia anos que não nos víamos, ele se formou, foi fazer residência em cirurgia geral fora da cidade e quando retornou, mudou-se para um apartamento.
O que nós dois não sabíamos era que nossas famílias estavam tentando nos aproximar, para nos apaixonarmos.
Aproveitei o resto do dia e organizei minha agenda de estudos e verifiquei algumas programações. Durante a semana organizei o quarto de hóspedes e passei no mercado. Afinal, o verão em Buenos Aires é bem quente e eu precisava de frutas e alimentos leves para duas pessoas na geladeira.
Na quinta feira bem cedo vou até o aeroporto de Ezeiza buscar Kevin. O dia em Buenos Aires estava lindo. Coloquei um vestido longo vermelho, que singelamente moldava minhas curvas sem ser vulgar, minhas sandálias rasteirinhas, já que iria dirigir e andar um pouco. Soltei meu cabelo que era loiro e contrastava com a minha pele que estava bronzeada devido ao sol que tomei nas praias de Vitória. Entrei no aeroporto e tirei meus óculos de sol em busca da tela de chegadas, para averiguar se seu voo estava no horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Tango em Buenos Aires
RomanceO que pode acontecer quando o irmão gato da sua melhor amiga, é obrigado a tirar umas férias forçadas? Férias justamente na cidade aonde vocês estudam. E vai justamente ficar no apartamento de vocês ? O que pode acontecer quando ele literalmente ocu...