Kevin Mendes
Estava gostando do filme, quando me viro para falar com Melissa sobre o personagem e me deparo com ela dormindo.
—Mel? Dormiu mesmo, melhor levar ela para a cama.
Vou ao seu quarto, retiro a colcha, ligo o ar condicionado e ajeito a cama. Retorno para a sala e a pego no colo envolvendo seu corpo coloco ela na cama, ajeito o lençol. Ela não acorda, fico impressionado. Fico olhando ela dormindo e não resisto e dou um beijo em seus lábios e saio do quarto.
Respiro fundo percebendo que não me segurei e acabei a beijando. Eu não resisti, ela fica tão linda dormindo.... o cheiro do cabelo dela, aquela pele macia... o que está acontecendo comigo?
Pego o celular e ligo novamente para meu amigo.
—Alô
— Fernando, está podendo falar?
— Claro Kevin, como estão as coisas por ai ?
— Eu beijei a Melissa, não aguentei.
—Eita! E aí? Ela te correspondeu?
— Ela estava dormindo...
— Dormindo? Me explica isso direito cara!
—Ela dormiu no sofá e quando estávamos assistindo a um filme. Levei ela pro quarto e não me segurei e dei um beijo nela e ela não acordou.
—Kevin, tenha cuidado. Vai com calma. Ela não tem ninguém ai?
—Está solteira, até nisso combinamos, é difícil arrumar alguém que compreenda a nossa rotina.
—Espera um pouco e veja se dá certo. Quem sabe, o futuro de vocês não está traçado?
Respiro fundo pensando em como seria se ficássemos juntos, namoro, trabalho, filhos....
—Eu já ando pensando nisso. Hoje quando dançamos tango, fiquei doido. Ela percebeu minha empolgação e fora que eu quase agarrei ela.
Fernando ri da minha situação, realmente, não está fácil.
— Você está parecendo um adolescente. Vou me organizar porque amanha tenho plantão cedo. Pense nisso tudo que conversamos e acho bom você conversar com seus pais. Precisa pedir orientação a eles, afinal, ela foi criada ao seu lado. Qualquer coisa me liga. Boa noite.
— Obrigado por me escutar. Boa noite.
Desligo a chamada e vou para a cozinha e pego uma cerveja na geladeira.
— Preciso relaxar se não vai ser difícil dormir assim. Melhor eu ir me deitar também, eu queria era me deitar com você Melissa... Beijar cada pedacinho do seu corpo.... te fazer gemer alto de tanto prazer.
Melissa Zanoni
Saio do quarto com um vestido vermelho e dou de cara com Kevin que estava irresistível vestido em um terno de três peças. Ele me puxa para junto de seu corpo e começa a tocar um tango.
Ele me olha com desejo. A cada passo, meu coração acelera mais....
Levanto a minha coxa junto ao seu corpo e ele passa a mão me fazendo suspirar.
Eu te quero Melissa..
Eu nem raciocinei, encarei seus olhos cheios de desejo por mim e o beijei...
Nunca senti um beijo tão intenso, a sintonia entre nossos corpos foi mágica, nossas línguas conversam entre uma dança única e perfeita. Sinto meu corpo se acender e um calor subindo fazendo meu pelos arrepiarem e meus seios enrijecerem imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Tango em Buenos Aires
RomanceO que pode acontecer quando o irmão gato da sua melhor amiga, é obrigado a tirar umas férias forçadas? Férias justamente na cidade aonde vocês estudam. E vai justamente ficar no apartamento de vocês ? O que pode acontecer quando ele literalmente ocu...