Harry P.O.V
Como eu fui parar nessa situação? Nesse momento eu estou tentando entrar na sala do Filch para pegar as chaves das estufas, pelo simples fato da Mione ter esquecido seu livro favorito na aula de Herbologia e como eu sou um grande amigo, fui buscar para ela com a minha inseparável capa da invisibilidade.
. . .
Finalmente consegui entrar na sala do Filch, agora só falta descobrir qual chave é, se eu me lembro bem, a chave que a Prof.ª Sprout usava era roxa.
- Bem vamos ver se tem algo parecido aqui... Achei!!!
Depois de conseguir a chave, sai correndo em direção as estufas, pois quanto mais rápido eu pegar o livro mais rápido eu irei poder voltar para cama.
Tempo depois eu já tinha chegado as estufas e já estava procurando aquele maldito livro... Estou começando a ficar cansado de tanto procurar e começo a achar que tem livro coisa nenhuma, mas por qual razão ela me mandaria aqui?
Narradora P.O.V
Em um outro local se encontrava um garoto, loiro e de olhos azuis acinzentado, correndo pelos corredores, eles seria um aluno qualquer indo roubar comida da cozinha se não fosse pelo fato de ser Draco Malfoy e estar em formato de doninha. Esta pequena criatura estava correndo em direção as estufas pois, sua amiga, Pansy, pediu um ingrediente para uma poção de cabelo, mas ele achava estranho, não o fato dela pedir algo a noite, mas sim o fato de ser para o cabelo. Não que ela não cuidasse de seu cabelo, pelo contrário, ela sempre usa do melhor e do mais caro e por esse mesmo motivo ele desconfiava, ela nunca usaria um produto artesanal. Apesar das desconfianças ele foi assim mesmo.
Chegando lá ele teve uma surpresa em tanto.
Harry P.O.V
Estava quase desistindo de procurar o livro, que supostamente não existe, até ouvir o barulho da porta se abrindo, então rapidamente ponho o manto e fico no canto perto das mesas.
Não pude conter a surpresa quando um animalzinho, pequeno e branco que me lembra vagamente alguém, entrando pela porta das estufas. Tirei o manto e sai do canto e me aproximei para pegar a criatura pequena.
Draco P.O.V
Estava procurando o ingrediente quando fui puxado para cima. Não acreditei quando vi que Harry Potter, o garoto de ouro, estava me segurando de frente com seu rosto e com a luz da lua batendo em si, percebi, mais uma vez, como ele é lindo, seus traços afeminados o deixando mais bonito e sensível. Você pode achar estranho tudo isso que eu falei, mas eu admito, pelo menos para mim mesmo, que eu gosto do Pottah, mas veja pelo meu lado, como não se apaixonar por ele, um garoto lindo, honesto, gentil e com uma bunda que só Merlin sabe o que eu passei pra não agarrá-lo na frente de todos que estavam presente e eu sei que ele também gosta de mim, ele acha que eu não vejo os olhares que me dá, de todas as vezes que ele cora ou as vezes que ele fazia questão de empinar quando eu 'tô vendo só pra me provocar.
Fui interrompido com sua voz doce eu calma:
- Ei pequeno, está perdido? Como entrou aqui? Pode ser perigoso andar por aí sozinho. – Fala me aconchegando em seu peito pois estava esfriando.
Por mais que eu goste de ficar quietinho bem perto dele eu tenho que me transformar de volta senão eu posso ficar muito cansado amanhã.
Me esgueiro de seu corpo indo para o chão e me afastando um pouco para não machuca-lo.
- Aonde você vai pequ- ... Draco?! – Me encara chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doninha Traiçoeira - One Shot
FanfictionHarry Potter estava fugindo de seu dormitório após o toque de recolher e indo para as estufas, pois Hermione havia esquecido um livro na aula de Herbologia que tiveram mais cedo. ...