~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Richie PovEddie chega na sede do clube com seu primo, ele aparentava ter uns dezesseis anos, por aí. Sinto que Eddie não gosta muito dele, deixe me lembrar...Freddie! O nome dele é Freddie, Eu acho que Eddie não gosta muito de Freddie.
- Pessoal, esse é o Freddie. O meu primo que vai passar uns dias aqui em Derry. Desculpa ter trazido ele sem avisar.
Ele fala e se senta no sofá da sede, e logo depois Freddie se senta ao seu lado. Seu primo coloca a mão em sua coxa e ele se levanta vindo em minha direção e sentando na rede onde eu estava. Deu pra ver claramente que Eddie se sentiu desconfortável.
- Ei, tudo bem?
- Sim...
- Não senti firmeza nesse seu sim.
- Desculpa, estou meio cansado.
- Tudo bem Spaghetti. Vem aqui, deita comigo.Ele não me responde, apenas vem em minha direção e se deita com a cabeça em meu peito. A raiva no rosto de Freddie é nítida.
{...}
Todos já tinham ido embora, menos Freddie, obviamente. Eddie está dormindo feito um bebê com a cabeça apoiada em meu peito. Eddie acorda aos poucos e seu primo vem encher o saco o chamando para ir embora.
- Vem logo Eddie!
- Estou indo Freddie.O menor se levanta da rede e se despede de mim, eles saem e eu decido ir também.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Notas Finais: Espero que tenham gostado do capítulo :) Desculpa qualquer erro.
Cliquem na estrelinha se puderem ⭐
Bye.Para você que leu até aqui:
Se Cuidem :)
(E morram de fofura com essa fanart muahaha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousin ~ Reddie
FanfictionOnde um primo de Eddie vem passar uns dias em Derry, Richie descobre que Freddie, o primo de Eddie, faz coisas horríveis com o menor.