~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Richie Pov
Após deixar Eddie e seu primo em casa, vou para a minha e tomo um banho, troco de roupa e me jogo na cama. Pego meu celular que estava em cima da cômoda e começo a jogar um jogo que tinha instalado a uns dias atrás, o celular vibra, era uma mensagem de Eddie me pedindo para ir na casa dele o mais rápido possível, mesmo que eu perguntasse o assunto ele não falava, então só peguei minhas chaves de casa, meu celular e saí.
Depois de um tempo chego na casa de Eddie, subi a janela como de costume já que a mãe de Eddie provavelmente estava dormindo. Quando vou bater na janela para o menor abrir, vejo Freddie o prensando contra a parede enquanto segurava suas as mãos do menor, ele estava o beijando, lágrimas escorrem dos olhos do menor. Pego meu celular e começo a gravar, precisava ter provas do que estava acontecendo para mais tarde mostrar para alguém, depois guardo o mesmo e abro a janela, Freddie larga Eddie, que vem me abraçar na mesma hora em que me vê.
– CARA VOCÊ TEM DEMÊNCIA? O QUE TE DÁ NA CABEÇA SEU IDIOTA? –
Digo e puxo Eddie para atrás de mim em forma de proteger o menor.
– Ei, abaixa a bola –
Freddie diz vindo em nossa direção em intenção de nos intimidar.
– Posso saber o que está acontecendo aqui? –
Diz Sônia abrindo a porta do quarto.
F – Eles estão me acusando de ter abusado do Eddie.
R – MAS VOCÊ FEZ ISSO SEU IDIOTA!
S – COMO VOCÊ VEM NA MINHA CASA DE MADRUGADA E ACUSA MEU SOBRINHO DESSE JEITO TOZIER?
R – Ele fez isso sim e eu posso provar.Pego meu celular e mostro para a mãe de Eddie o que eu tinha gravado antes de entrar no quarto pela janela. Ela no mesmo momento fica branca, nunca imaginara que Freddie seria capaz disso. Ela nos pede licença e a gente sai do quarto, ela começa a brigar com Freddie e eu e Eddie descemos para a sala.
– A quanto tempo isso acontece, Eddie? –
Pergunto nos sentando no sofá.
– S-só foi hoje.
– Não mente pra mim caralho!Ele se encolhe, como se tivesse se assustado.
– Ei...desculpa, eu fiquei nervoso, me preocupo com você. Você pode falar a quanto tempo isso acontece? De verdade.
Eu o puxo para um abraço.
– Há t-três dias...
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Notas Finais: Não ficou muito bom, mas espero que gostem! Desculpa a demora pra atualizar a fanfic. Bye.Para você que leu até aqui:
Se Cuidem :)
(E morram de fofura com essa fanart muahaha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousin ~ Reddie
FanfictionOnde um primo de Eddie vem passar uns dias em Derry, Richie descobre que Freddie, o primo de Eddie, faz coisas horríveis com o menor.