Capítulo Ⅰ

78 8 2
                                    


Oi cerejinhas, espero que estejam bem!

Hoje teve algumas alterações como o nome e a capa, que eu acho que ficaram melhores e no meu perfil tem o link para própria playlist que as músicas estão sendo adicionadas para vocês irem escutando quando estão lendo e as letras de haver com os capítulos da história tipo a letra de Gono no prólogo.

Outra coisa é a personalidade da protagonista, ela vai amadurecendo e crescendo ao decorrer do tempo até porque não dá para ela correr atrás do Naruto a vida toda enquanto ele não percebe que ela gosta dele. Então vai ter um arco que ela vai dar um gelo nele enquanto é a vez dele de correr atrás da melhor amiga.

Não esqueçam de comentar e votar

Vamos para o primeiro capítulo! 

Sakura estava sentada na cama com a amiga enquanto as duas se empanturravam de sorvete de creme assistiam "como eu era antes de você", ambas já choravam horrores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura estava sentada na cama com a amiga enquanto as duas se empanturravam de sorvete de creme assistiam "como eu era antes de você", ambas já choravam horrores. Hinata descontava toda sua tristeza no pote de sorvete engolindo muito rápido causando uma dor de cabeça momentânea, ela fechou os olhos em reflexo sentindo uma dilatação ardente no cérebro. 

- Por que eles não podiam ficar juntos? Eles iriam juntos a Paris! - Sakura exclamou chorosa enquanto a amiga apenas concordava, elas odiavam quando o casal não terminava junto ou um deles morria no final. Era trágico. 

Depois que Shion aceitou o pedido de namoro os dois viviam grudados como chiclete embaixo das mesas do shopping, passam quase todos os segundos se beijando enquanto Hinata tentava focar em não chorar e sim em seus estudos se ela quisesse  ter uma carreira de sucesso deveria parar de focar enquanto Naruto parecia sorrir de tudo que a namorada falava e que sempre estavam de mãos dadas. Sentia ódio de si mesma pelo sentimento da inveja por Shion, ela tinha o que a perolada suspirava por anos em um simples contato de lábios que uma festa qualquer.

As vezes ela simplesmente queria voltar umas semanas atrás e se confessar antes da loira ter feito primeiro, afinal eles se conheciam a mais de uma década e teve tempo de sobra para revelar seus sentimentos dizem que só percebe o que é importante quando se perde e a Hyuga sentia esse carma a atingir a cada segundo de sua existência. Na adolescência ela fantasiava os nomes dos filhos, teriam um gato e morariam um apartamento de três quartos no centro da cidade e seriam felizes. 

Não dava para contar nos dedos o quanto ela já planejou sua festa de noivado, o vestido era criação da sua amiga Ino durante uma festa do pijama quando tinham 17 anos e ainda sonhavam com a universidade e como elas iriam ser melhores amigas para sempre. A Yamanaka estudava em Tóquio, ela sempre teve sentido livre onde conheceu Temari e se tornaram grandes amigas e colegas de quarto. 

Hinata se levantou ainda enrolada nas cobertas colocando o pote de sorvete na pia e bebendo um copo de água para tirar aquela sensação de muito açúcar, suspirou olhando pelo reflexo da janela vendo seu cabelo todo bagunçado fazia um bom tempo que não os lavava ou hidratava. Dava para fritar babatas na sua franja de tão oleosa, enrolou a coberta de qualquer jeito e jogou na cama puxando a toalha que estava pendurada na porta indo ao banheiro. Ligou o chuveiro enquanto retirava suas roupas, antes de entrar na água estendeu o braço checando a temperatura tirou o elástico que prendia seus cabelos o deixando em cima da pia. Entrou debaixo d'água sentindo a água morna relaxando seu corpo, fechou os olhos colocando os fios da franja para trás pegou o tubo de shampoo colocando uma boa quantidade nas mãos e depois no cabelo massageando fazendo espuma por todo o couro cabeludo, pegou o sabonete de lavanda passando pela extensão do corpo enxaguando com o shampoo. Pegou um pouco do hidratante passando nas pontas do cabelo passando um pente para desembaraçar, torcei o os fios uma última vez desligando o chuveiro logo se enrolando na tolha indo até sua troca de roupa que estavam penduradas no cabide na porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Switch To Me- NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora