❀Prólogo ❀

69 10 2
                                    

Bom dia, bom dia cerejinhas!

Animadas? Old que sim!

Vamos começar a reescrita


❀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Hinata estava sentada em frente ao seu notebook entediada enquanto ouvia seu melhor amigo Naruto Uzumaki contar da nova garota que havia sido transferida de Nagasaki para a Konoha Nacional University, o loiro falava animado do outro lado na tela enquanto a Hyuga apenas respondia com "uhum... legal... interessante" era automático quando ela recebia uma ligação por vídeo chamada e o assunto era Shion ela perdia o interesse e o tédio era presente.  

- Hina está me ouvindo? Seu áudio bugou? - ele perguntou confuso porque a morena encarava o a tela rindo sendo que ele nem falava algo engraçado.

- Oh, sim! Pode continuar! - ela fechou a guia com o bate-papo com Sakura na qual conversavam sobre a falta de papel higiênico no dormitório feminino.

O motivo pelo qual ela ficava irritada, o amava. Desde que se entende por gente, mais ou menos no terceiro ano do fundamental; no começo era apenas um crush de criança até suas mães viraram amigas de trabalho e os filhos começaram a se encontrar diariamente, logo se tornando melhores amigos. Não era fácil ver sua paixão falar de outra garota.

- Olha Naruto... Já são seis horas da noite e eu preciso terminar esse cartaz para o meu trabalho sobre direitos humanos, podemos conversar depois? - ela suspirou cansada, ele confirmou saindo da chamada. Finalmente em paz, ela pensou.

Abriu a pasta que estava dentro da gaveta pegando os recortes para colar no cartolina rosa claro, começou a pensar em um molde para não ficar desregulado e com sobra de espaço ou pouco. Tentou fazer sua melhor letra pra o titulo, sorriu para seu esforço enrolou e depois prendeu com um elástico de borracha. 

- Como dá trabalho cursar direito! - se jogou na cama entre os cobertores e almofadas. 

A porta foi aberta.

Sakura entrou segurando dois sacos com papeis higiênicos, enquanto tentava fechar a porta com os pés. Jogou os sacos na mesa e tirou os óculos, rindo.

- Vai poder fazer cocô a vontade agora, tem papel para um ano! - rimos em conjunto,foi para a mini-cozinha entretanto acabou batendo a perna na viga da parede. - Odeio essa miopia! - resmungou pegando um pacotinhos com biscoitos cookies voltando para sua cama.

- Como está indo o curso de medicina? - perguntei pegando um biscoito. 

- Eu pensei que seria muito pesado, mas hoje a Sra. Tsunade deixou nós abrirmos um cadáver e simulamos  uma cirurgia cardiotorácica, foi demais! Eu adoro a sensação de corta a pele com o bisturi! - ela disse animada com os farelos saindo pela boca, que parecia meio maniaca do bisturi. - E você?

Switch To Me- NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora