𖤐bem vindos࿓

29 2 1
                                    

Bem vindos a The devil of trauma, esse é meu primeiro livro original e espero que gostem. Ele conta a história do Benjamin um Major do exército americano, ele é um cirurgião traumatologista e é Major da base 21, e de Teresa Stone uma cirurgiã traumatologista e Primeira Tenente do exército americano e também da base 21.

Stone e Hunter se conheceram em uma discussão sobre o que seria melhor para um paciente que também era um amigo em comum que havia sofrido um acidente de carro muito grave e os dois foram obrigados a trabalhar juntos para poderem salvar o amigo.

Sendo uma obra original, todos os personagens são de minha autoria, não terei um dia certo para postar e podem ver pelas minhas outras obras que as vezes demora um pouco.

O livro irá defender o ponto de vista dos dois, normalmente sendo sempre narrado na terceira pessoa.

A história mostra a vida de dois veteranos, não aposentados do exército, podendo serem chamados a qualquer momento para uma nova missão, como se relacionam e os medos que tem.

Sim terá romance, porém também não será o foco principal da trama, tentarei mostrar o dia a dia da vida dos dois, os casos de uma noite como também um relacionamento, o trabalho e a vida em família, os monstros de solidão e todo o resto.

Teresa Victoria Stone, Benjamin Steve Hunter, Emilly Spencer Stone, Chloe Marie Hunter, Scott Bailey Willians, Ashley Willians, Amber Benson, Calliope Esme Moore, Philipp Cooper, Dominic Evans Hicks & Chiara Hastings.


THE DEVIL OF TRAUMA, original.Onde histórias criam vida. Descubra agora