𖤐prólogo࿓

19 1 0
                                    

Algum tempo antes da nossa história começar de verdade.

- Ben, não está dando mais certo e nós sabemos disso. - Teresa falou, mas ela sabia que estava mentindo eles estavam dando super certo e isso era o errado, estava tudo bem tudo maravilhoso e ela não sabia lidar com isso.

- Não nós não sabemos disso, ao menos eu não sei, por que pra mim estava tudo dando certo. - Benjamin explodiu, não entendia o que aconteceu para Stone querer terminar, ele não entendia.

Chloe apareceu, Scott e Amber também. Os três olhavam os padrinhos discutirem isso um pouco antes do casamentos de Willians e Benson.

Os três se entre olharam e logo se retiraram, achando melhor deixar os dois militares se resolverem, ainda tinham uma hora para o casamento e seja o que estivesse acontecendo sabiam que os dois não iriam levar para o casamentos dos amigos.

- Hunter, conversamos em casa depois. - Ela disse por fim, se retirando do quarto que dividia com, agora o seu ex noivo como tudo indicava.

𖤐࿓

O casamento correu tudo bem, a discussão do casal não se estendeu para a cerimônia e nem mesmo para festa, mesmo Teresa querendo manter distância de Ben durante toda a festa depois de receberem os convidados juntamente com os noivos depois da cerimônia.

Hunter estava revoltado, stressado, bravo e com raiva, quem o conhecia bem conseguia notar já quem não o conhecia achava que ele estava normal, mas quem não acharia? Ele estava com um belo sorriso no rosto.

Ele era real, estava feliz pela melhor amiga e pelo grande amigo também, não podia mentir estava muito feliz por eles.

Teresa não era diferente, estava feliz por Scott e por Amber, ela tinha uma grande amizade com Willians e tinha uma grande afeição pela Benson.

Hunter e Stone não haviam trocado nenhuma palavra sobre o acontecimento de tarde, na verdade haviam trocado poucas palavra desde o acontecido antes do casamento.

Mas os olhares que eles trocaram durante todo o momento, demonstrava que tinham muito o que conversar mas também mostrava que tinha tensão entre eles em todos os sentidos.

Se os colocassem dentro de quatro paredes tudo poderia acontecer, não sabiam o que esperar.

Cinco e quarenta e oito da manhã, foi a hora que os dois adentraram o porshe, ambos bastante bêbados o que deveria servir para eles perceberem que não deviam dirigir e chamar um taxi.

Porém ambos sabiam que estavam ao menos um pouco sóbrios para dirigir até em casa, Hunter principalmente já que sempre aguentou beber mais que Teresa e ainda continuar sóbrio o bastante, o corpo do mesmo sempre aguentou uma quantidade de álcool elevada.

O carro cheirava a whisky e vinho, mais a whisky do que a vinho, e perfume a amadeirado do Major, que Teresa também havia usado no dia.

Benjamin olhava a loira de relance, e dava graças a Deus por não estar precisando trocar de marcha.

- Por quê? - Ele perguntou a ela, sem nenhuma explicação ou conclusão apenas uma pergunta por quê?

Ela o olhou, ele fez o mesmo. Ela abriu a boca diversas vezes para dizer algo porém nada saia, apenas suspiros de cansaço.

- Eu te traí. - Bom, àquilo não era verdade mas ele também não precisava saber.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE DEVIL OF TRAUMA, original.Onde histórias criam vida. Descubra agora