"NOIVA CADÁVER"

15 2 1
                                    


Tudo estava um desespero na casa dos Urrea. Os pais ausentes de Noah e Any tinham voltado de suas intermináveis viagens. Noah os culpava pelos últimos acontecimentos. Ele queria que sua irmã estivesse com ele agora.

— Vocês voltam só agora! Agora que a merda já está feita! Agora que perderam a nossa infância e adolescência INTEIRA! Agora... agora que a Any... agora que ela... - Noah gritava e chorava com seus pais, eles não pareciam se importar com o que Noah acabara de falar. Eles queriam que a imprensa ficasse fora disso, mas o acontecimento está ficando muito grande, devido ao fato de eles serem CEO's famosos.

— Agora que Any o que?! Em Noah?! Sente falta da sua irmã?! Então deveria ter cuidado dela melhor do que...- Noah interrompeu seu pai.

— Esse era o trabalho de vocês! Vocês são os pais! É culpa de vocês! EU NÃO SEI ONDE A MINHA IRMÃ ESTÁ E A CULPA É DE VOCÊS! DE VOCÊS E SÓ MENTE VOCÊS! E VOCÊS NÃO LIGAM A MINIMA! VOCÊS SÓ LIGAM PARA A MERDA DA IMPRENSA! SÓ PARA A MERDA DA IMPRENSA!

— NOAH JACOB URREA! Não use essas palavras na minha casa! Não é nossa culpa que sua irmã está desaparecida. Você vai dar um jeito nisso. Onde foi o último lugar que viu a sua irmã? Onde ela foi vista por último? - Falou sua mãe mais calma do que deveria.

— Você só pode estar de sacanagem com a minha cara! Eu vou é chamar a polícia.

— NÃO! - Sua mãe e sue pai falaram ao mesmo tempo.

— Isso já esta tomando proporções gigantescas em relação à imprensa. "Filha dos Urrea desaparece após pais sairem para viagem de negócios" é o que diz todas as manchetes. - Diz o senhor Urrea.

— Sua filha desapareceu e vocês estão preocupados com a imprensa! Por Deus! Eu vou ligar para a polícia e não a nada que vocês possam fazer para me fazer mudar de ideia!

Noah não conseguia acreditar que eles não se importavam que sua filha estivesse desaparecida a dois dias. Dois malditos dias. Noah sentia tanta falta de sua adorável e doce irmã. Ele sentia falta das conversas que eles tinham na madrugada. Sentia falta de lhe chamar de Elly. Um apelido carinhoso que ele a dera na infância. Sentia falta de cantar junto com ela, de dançar com ela. Sentia falta de sua gêmea. Ele sentia um vazio onde deveria estar ela. Any era tudo para ele. Ele adorava sair em encontros duplos, com ele, Sina, Any e... Josh. Josh! Era isso! Josh era o namorado de sua irmã. Um cara que ele nunca fora com a cara. Ele parecia meio sem sentimento as vezes, e as vezes ele parecia muito tóxico para sua doce irmã. Mas ela o amava, então ele nunca lhe dissera que não gostava dele, pois Any terminaria com ele. Afinal Noah e Any eram gêmeos diferentes, só de aparência, pois seus sentimentos e gostos eram muito parecidos.

Como ele não tinha pensado nisso antes?! Josh era o namorado de Any. Durante esses dois torturantes dias, ele nunca ligara para saber onde estava ela, nunca perguntara para ninguém sobre ela. Ou ele era a razão do seu sumiço ou ele e ela aviam fugindo juntos. O que Noah achou improvável, pois sua irmã não tinha motivos para isso, ela estava perfeitamente bem onde estava, cursando a NYU junto com seu namorado e com seu irmão. Ela nunca sairia de lá. Por nada. Era o sonho dela. Tudo que restava a ele era ligar a polícia e informar as suas suspeitas. Ele já tinha feio o boletim de ocorrência sem que seus pais vissem. Lhe espantava eles não terem descoberto, afinal esse era o motivo de toda a imprensa dos Estados Unidos saber do desaparecimento de sua filha, Any Gabrielly Urrea. O sol na vida de todos.

...

Dois dias antes na casa de Joshua tudo estava calmo. Any e Josh estavam no telhado. Josh morava sozinho em uma casa não muito grande, mas muito bonita. A casa era confortável e amigável, diferente de seu dono. Mas Any não pensava nisso. Ela estava apaixonada por Josh e Josh estava apaixonado por ela. Era lindo de se ver, se você ignorasse o que aconteceu nessa noite.

DON'T CRY FOR ME - ONE SHOT BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora