𝟐 - 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫

1.2K 120 10
                                    

NARRADOR POV

- pra onde vocês vão mesmo? - Joui questionou no banco de trás ao lado de César e Arthur

- Interior - Thiago respondeu observando o garoto pelo retrovisor antes de estacionar o carro - vambora cambada! Me ajudar a tirar as malas e você...- virou para Liz que havia se retirado do carro - espera aqui - ele tocou levemente no nariz de Liz que revirou os olhos com um leve sorrisinho ladino, caminhando em direção ao fundo do carro ajudando os garotos a tirarem as malas.

Com tudo pronto, os dois pararam diante os amigos com um sorrisinho no rosto e malas em mãos.
Estavam felizes por, finalmente, tirarem férias e passarem um tempo junto.

- Vamos sentir saudades de vocês - Joui lamentou

- Nós não vamos demorar filhao - Thiago sorriu cruzando os braços

- É filho...não vamos demorar! - Liz sorriu colocando a mão no rosto do mais novo - voltamos daqui a dois meses! Se cuide ok? - ela deixou um beijinho na bochecha do menino e encarou César e Arthur - não se metam em encrenca e nem arrumem uma missão, eu não quero voltar antes dos dois meses! - ela sorriu - cuide do Geraldinho e do Joui...e durma um pouco Cesinha você está péssimo! - César arqueou as sobrancelhas mas sorriu.

Liz virou as costas caminhando lentamente em direção a Thiago que assistia tudo de braços cruzados, porém parou no meio do caminho suspirando fundo.

- Eu vou sentir saudades de vocês meninos - ela choramingou assim que correu em direção aos três dando um baita abraço coletivo - por favor não se metam em encrenca - ela fungou e os três assentiram

- A velhice trouxe a sensibilidade pra você também Oh Liz - Arthur brincou

- Só não se metam em encrenca -

- Eu cuido deles dois Liz! Poh deixar! - o garoto deu um tapinha na nuca de Cohen e a mais velha sorriu satisfeita se afastando dos amigos.

- Se cuida cesinha! - Thiago abraçou o irmão pela terceira vez no dia - não se mete em encrenca enquanto eu estiver fora. Não vou conseguir dar uma desculpa pro senhor Veríssimo lá do interior! - ele brincou - dorme também! Tá com cara de morto - deu um tapinha na testa do mesmo - Joui! Se cuida, e obedece o César -

- Eu sou maior de idade Thiago sensei -

- Você que diz - ele sorriu abraçando o mais novo - se cuida tá bom?! Nós voltamos daqui a umas semanas - virou se para Arthur - cuida deles Tutu! Você é o mais responsável desses mulekes - sorriu antes de abraçar o amigo.

O casal acenou de longe enquanto adentravam para embarcar. Entrelaçaram as mãos e antes de sumirem no meio da multidão viraram se de costas acenando pela última vez.

- SE DIVIRTAM! - Joui acenou vendo os dois desaparecerem - vamos sentir saudades...-

Laços - LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora