Eu queria voar na garganta dele, chorar. Aquilo me destruiu, ele tinha conseguindo superar todos os sentindos da palavra escroto. Eu aceito vacuo, eu aceito sair em segredos, mas nunca iria aceitar uma mentira. Eu sai de la, e fui pro banheiro correndo, ele nem percebeu. Se eu ficasse mais um pouco ali, eu provavelmente ia xingar ele de tudo quanto é nome, eu sabiiaa... Eu sabia que iria me fuder com ele, que ele iria me magoar, ia quebrar meu coração, mas eu ja estava preso a ele, estava preso em seu sorriso, em seu olhar, em seu cabelo, até no jeito dele falar.
Eu cheguei no banheiro, por mais que eu nao queria, eu sentia o rolar da lagrima em meu rosto, a angustia dentro do meu peito aumentando gradativamente a cada minuto, eu estava completamente perdido, mas eu tinha que ser forte, eu sempre fui forte, nao cairia agora, e ainda mais por causa de um garoto (a minha bipolaridade nesse momento era grande). Lavei meu rosto, e tomei um pouco d'agua, quando estava chegando proximo ao cinema, ele estava la, tentando me achar, parecia "preocupado" comigo, mas acho que se importava mais com o celular dele que ainda estava comigo.
- Aonde voce foi?? Fiquei preocupado.
- eu tive um pequeno enjoou, ai fui jogar uma agua no rosto. Nessa hora eu queria gritar com ele, mas nao poderia, eu nao irar fazer um barraco, ainda mais no shopping iguatemi, ainda tinha um pouco de dignidade.
- Nossa vida, espero que voce nao esteja gravido, pq o filho nao vai ser meu kkk. Ele disse colocando o braço na minua nuca, e eu fiz aquela risadinha forçada.
Meu plano era assitir o filme, ir embora e nunca mais falar com ele, eu nao seria tao idiota pra ficar continuando com essa palhaçadaa. 30 minutos de filme...@-@
Eu nem sabia se o filme tinha começado ou se ainda estava nos trailers, eu só sei que estava prestando atençao na minha boca e na dele, o fogo tava subindoo de um jeitoo (PORRAA ISSO NAO É SER TROUXA, ISSO É SER PIRANHA. DEIXA EU COM A MINHA INOCENCIA).
Ta, eu poderia estar sendo um pouco trouxa, ta bom... muito trouxa, mas pra mim ali, naquele momento, eu estava satisfazendo o meu prazer, era melhor eu estar beijando (mesmo que seja ele) do que ter ido embora e quando chegasse em casa, ir pro meu quarto, chorar ouvindo surrender da Natalie Taylor, e depois assistir a 5 passos de voce, e chorar mais ainda.
*Acabou o filme, e eu nem tinha assistido direito, pedimos um uber e fomos embora. Ele queria dormir em casa, mas eu nao deixei, eu nao queria dormir com ele, eu precisava acabar com aquela historia, ja estava me magoando de mais. Estava tudo planejado na minha cabeça, primeiro eu ia mandar um "VAAI TOOOOOMAAAAAR BEEEEEM NOOOO OLHOOO DOOOO SEEEEEU CUUUUUU, Filho da puta", bem mandado pra ele no whatss, e depois iria bloquear ele de tudo quanto é rede social, depois iria contar tudo pro Lincon, com certeza o Lincon ia deixar de ser amigo dele, o Lincon poderia encher o meu saco, mas sempre foi nos dois fechado contra o mundo, nao seria agora que isso iria mudar. E finalmente, eu só teria que aguentar ele na escola, mas ai eu teria a Kauanny, a Jhenifer, a Taina, até o ridiculo do Guilherme, eles com toda certeza iriam ficar ao meu lado.
Mas pra minha surpresa, quando eu sai do carro, ele saiu tambem.
- Eei, espera ai, eu preciso conversar contigo. Ele falou enquanto saia do outro lado do carro, quase caindo.
Eu olhei pra tras, eu ja tinha saido do carro, estava quase entrando na minha portaria.
- A gente pode conversar la embaixo no seu condominio pelo menos??. Eu fiquei um pouco preocupado, pq ele tava com uma cara de preocupaçao
- Ta bom, podemos sim, só que tem que ser um pouco rapido, pq o eu preciso arrumar meu guarda roupa ainda, e amanha a gente vai acordar cedo.
- ook, prometo que eu vou ser rapido.
A gente desceu a rampa que tem, pra dar acesso dentro do meu condominio, parecia que ele ia me contar que alguem tinha morrido, estava um silencio estremamente insurdecedor. Chegamos num banco verde que tinha, perto das arvores, o mesmo baquinho que eu pedi desculpa pra ele na festa do Kayky.
- É..., primeiramente eu tenho que pedir mil perdoes pra ti, pq hoje eu menti pra voce.
Ele foi tao direto no assunto, parecia que aquilo era algo que poderia matar ele se ele nao contasse. É claro que eu ja sabia do que se tratava...
- Eu menti sobre eu ter preferido ir contigo no shopping, eu nao fui no jogo porque os meninos furaram comigo e acabou nao tento espaço pra mim. Antes que eu pudesse falar algo, ou esboçar uma reaçao, pq aquele momento era o meu momento de xingar, chorar, talvez bater nele. Ele me surpreendeu quando continuou a falar. - Mas eu mal saberia, que se eu fosse no jogo, eu perderia a melhor noite que eu ja tive na minha vida, pela primeira vez eu fui quem eu era de verdade, e pela primeira vez eu senti algo diferente com alguem. - Eu sempre fiquei com meninas, levei no cinema, as vezes fazia até compras com elas, mas desse vez foi diferente.
Eu fiquei em total shock, eu nao sabia o que fazer, como agir, nao sabia se eu mandava ele tomar no cu, ou se eu abraçava ele.
- E... Eu. Mal consegui começar a falar, ele falou por cima de mim, pegando na minha mao
- E hoje eu tive a confirmaçao, do que eu sentia por ti, e eu nao vou conseguir esperar até o festival da escola, (parece que é uma festa que tem todo ano na escola, tem atraçoes, um jogo de futebol, barracas e tudo mais) eu sei que só faz uma semana que a gente esta ficando de verdade, mas voce aceita namorar comigo??...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Hetero do Meu Irmão
De TodoThomas era um garoto feliz e carismatico, claro que com traumas e tals, como todo jovem gay passa (ou qualquer ser humano), mas sua vida virou de cabeça pra baixo apos conhecer um amigo do seu irmão, o maldito amigo do seu irmão...