Estou a um mês vivendo com Paul e a certeza de que realmente me encontro em uma situação complicada é cada vez maior.
O Paul como irmão é um pouco diferente dos livros e até dos filmes, ele continua sendo um cabeça dura irritadiço mas comigo ele é um pouco menos. Provavelmente pelo fato de eu não "lembrar" de nada da nossa infância ou da pessoas que supostamente conhecia, mas ele estava sendo bastante atencioso.
Ele me contou o que aprontavamos na escola, quando saíamos escondidos e até de uma vez que ele socou a cara de um menino que me magoou no início da adolescência. E quando reclamei de ele ser muito explosivo, tratou de contar algumas histórias bem cabeludas de como minha personalidade era forte nesta realidade.
Depois dos primeiros dias eu tive certeza de que ele realmente já tinha se juntado a matilha. Sempre precisando sair com uma desculpa qualquer, voltava de madrugada cansado e fazia um enorme barulho pela casa, não que eu conseguisse dormir sem que ele estivesse. Fiquei traumatizada no primeiro dia com aquele velho nojento que se auto denomina "nosso" pai.
Aquele monstro com certeza não tinha o direito de ser chamado assim, contenho o pensamento sentindo as mãos tremerem de raiva. Essa raiva borbulhante também não me ajudava a ter uma noite tranquila de sono. Paul me contou que eu tinha essa mesma dificuldade em dormir quando éramos crianças, por isso ele sempre vinha dormir comigo.
De certa forma é muito bom conhecer um outro lado dele, diferente do pouco que aparece nos livros, Paul é mais do que apenas um cara explosivo e mulherengo. Se mostrou preocupado e atencioso, isso com certeza amoleceu meu coração e se eu já amava o personagem antes, amo muito mais agora.
"Conheci" Jared e Embry a alguns dias quando pedi que me levasse a praia. São dois garotos em corpo de homens enormes e cheios de músculos, um colírio para os olhos já que eles só usam bermudas. Outra coisa que percebi é que ou minha eu desta realidade não sabia da existência dos lobos, ou ele só quer me poupar da grande bomba que provavelmente seria se eu realmente não soubesse.
O fato é que nenhum dos três garotos sabe esconder. Não sei se é porque eu sei o que eles escondem, que fica cada vez mais óbvio e ridículo. Ainda mais com os três cochichando de quem seria a vez de vigiar Jacob Black, que se juntou ao "grupo de delinquentes" recentemente.
Termino finalmente de pintar minhas unhas de "morango misterioso", era o que dizia no vidrinho de esmalte que encontrei embaixo da cama quando decidi fazer uma faxina no quarto. Definitivamente eu não que esperava entrar dentro de um livro cheio de vampiros e lobos com perigos intensos e romance fosse tão entediante. Não que eu esteja reclamando, até porque nem sei como aconteceu, mas se pudesse eu escolheria Harry Potter. Seria incrível ser uma bruxa, ter uma coruja e a varinha.
Com um suspiro, decido parar de ficar me remoendo de tédio. Se eu estou aqui com certeza devo fazer algumas mudanças na história. Dar uns peguinhas nos quileutes com certeza não mataria ninguém. Seth é muito novo por enquanto, mas eu espero. Rio alto com os pensamentos obscenos, estou me tornando uma depravada.
—Agora a louca deu 'pra rir sozinha, por essa eu não esperava, Paul. - Meu sorriso se desmancha e encaro mortalmente o garoto bombado a minha frente. - Eita! Você dá medo garota. - Jared diz enquanto se esconde atrás de Paul e Embry, enquanto os dois riem dele.
—Nós estávamos pensando em ir na praia e pular do penhasco que te falei, você adorava pular com a gente. - Paul pergunta a mim com expectativa. Pular de um penhasco direto no mar gelado nesse frio? Acho que era pra eu ser mais corajosa do que isso. Estava reclamando agora pouco de tédio e ainda vou dar para trás?
—Claro, vou só trocar de roupa. - Respondo sorrindo e Paul aperta minha bochecha dizendo que me esperariam lá fora.
Abro as duas portinhas do pequeno roupeiro sem ter ideia do que vestir. Um biquíni seria adequado? Afinal vou passar frio de qualquer jeito. Mais rápido do que imaginava, visto a parte de cima de um biquíni preto e simples com um short jeans e um casaco. Calço um par de chinelos e prendo o cabelo ondulado em um coque.
Desço as escadas correndo e rio de mim mesma por ser tão criança ao pular dois degraus por vez. Encontro os três patetas no meio de uma lutinha, que Embry narrava animadamente mas param ao me ver chegar. Observo as bochechas de Embry ficarem vermelhas, Jared franzir as sobrancelhas e Paul me olha com o semblante bravo.
— Você não 'tá pelada demais não? - Faço uma careta com sua pergunta. É sério isso? — Esquece, você não vai me ouvir mesmo. - Diz enquanto se aproxima e pega as duas pontas do casaco puxando o fecho até o meu queixo.
—Hã... Vamos então? Estou animada! - Digo sorrindo travessa empurrando as costas de Paul levemente, querendo ignorar a vermelhidão em minhas bochechas por ele ter fechado meu casaco.
O caminho até a parte mais alta do penhasco não foi tão longo como eu imaginei, cerca de trinta minutos caminhando por uma parte da floresta e emendando com uma trilha em uma subida. Em meio a milhares de ideias de apostas, valendo vinte pratas, decidiram ver quem faria o melhor pulo comigo e Embry de testemunha para ver quem seria o melhor.
Rindo, Paul foi na frente correndo e dando um grande mortal na beira, caindo com um "uhuul" bem alto. Jared corre logo depois e tropeça no caminho caindo e gritando até atingir o mar. Rio contagiada com os dois bocós me aproximando da Beira para ver se sobreviveram e engulo seco, muito alto mesmo.
—Acho que a gente nem precisa votar. - Digo agora rindo de nervosa, tentando não transparecer. —Vocês fazem muito isso mesmo? - O encaro curiosa após ouvir sua risada gostosa.
—Nós fazemos muito isso, sim. Olha, desculpa é que ainda não parece real que você perdeu a memória. Você realmente não se lembra de mim, digo, de nós? - Diz parecendo chateado com alguma coisa a mais.
—Eu... - Não consigo dizer nada. Odeio mentir desse jeito, é horrível que não tenha jeito de contar a eles.
—Não se preocupe, vamos esquecer isso. - Embry acaricia minha mão suavemente, me surpreendendo pelo toque repentino. — Você ainda vai pular, não é? Se estiver com medo, eu posso pular com você. - Pergunta ainda segurando minha mão e olhando em meus olhos.
— Obrigada Embry. ‐ É tudo que consigo dizer sentindo as bochechas esquentarem. Ele se abaixa em minha frente em sinal para que eu suba em suas costas. Sorrio nervosa e jogo o casaco junto com os chinelos em um canto e subo em suas costas. O calor de seu corpo é aconchegante, só não achei tão quente como dizia nos livros.
Sem esperar que eu diga algo, ele se afasta e começa a correr em direção ao penhasco, prendo o grito que queria desesperadamente sair e fecho os olhos não querendo ver o impacto. Afundamos na água e eu me solto para tentar nadar até a superfície e me atrapalho com as pernas sem muita prática, e ao invés de subir, acabo afundando ainda mais. Vejo uma silhueta embaixo d'água e paro de me debater para observar.
Ao identificar o ser se longos cabelos vermelho sangue nadando rapidamente em minha direção, solto o resto do ar em meus pulmões na tentativa de gritar, o que piora a situação e sinto minha consciência se esvaindo.
Mais um capítulo saindo do forno, eu ia fazer ele maior e com mais emoções que acontecerão mas quero fazer um suspense Kkklkkk. Comentem o que estão achando e o que vocês acham que rolou com o Embry e a Gina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Realidade (twilight)
RandomGina tem muita mágoa guardada dês de o acidente que a deixou paraplégica, seu pai sendo seu melhor amigo e confidente a ajudou a superar a fase mais difícil de sua vida, mas ainda existem feridas a serem curadas. De forma misteriosa, ela acaba em cr...