Sem entender nada, vejo uma versão miniatura de Paul correndo enquanto ele segura a mão de minha miniatura. De fato parece ser uma lembrança, mas não é minha. Sigo as duas crianças curiosa sobre o que isso poderá me mostrar, sinto que devia conhecer esse "eu".
-Paul! Onde você está me levando? Você sabe que o papai não gosta que eu saia! - Ela diz essa parte cochichando e estranho por conseguir ouvir.
- Não se preocupe, ele não vai descobrir. Estive preparando uma surpresa pra você maninha. - Diz Paul com um sorriso sapeca no rosto.
De repente tudo a volta começa a ficar embaçado, como se a lembrança estivesse se desfazendo. Ao longe escuto meu nome ser chamado desesperadamente mas me concentro em ver o resto da lembrança. Quando tudo toda forma novamente, as crianças estão na floresta e reconheço o caminho como sendo para o penhasco mas eles param no meio do caminho.
- Agora você precisa fechar os olhos. - Ele diz como se não aguentasse mais guardar a surpresa.
- O que você está aprontando? Não gosto de surpresas. - a figura da garotinha de uns 8 anos fica numa cara séria muito fofa enquanto cruza os braços.
- Se você fechar os olhos, vai descobrir logo. - Com os olhos brilhando, Paul observa a irmã fechar os olhos emburrada e ansiosa.
Novamente tudo se embaça e se desfaz me deixando na escuridão. A voz antes baixa, agora grita alto, como se precisasse de mim. Eu preciso ver mais, não sei o porquê mas sinto que ainda não vi o que precisava.
Me assusto com um uivo alto e próximo de mim e ao ver um lobo gigante se aproximar eu caio de bunda. O lobo parece achar graça e se senta perigosamente perto.
- Garota, não precisa ter medo de mim. Estou aqui porque nossas almas são iguais, eu sou parte de você, assim como você é parte de mim e está na hora.
- Como assim? Está na hora do que? E porque eu estou ouvindo um lobo gigante na minha cabeça? - Não conseguindo raciocinar, faço inúmeras perguntas tentando entender e me irrito com a voz que continua me chamando.
- Meu Deus! Pare de gritar meu nome! Eu não estou entendendo nada! - O lobo apenas observa meu surto, como se fosse esperado ou já estivesse acostumado com isso.
Sem conseguir organizar os pensamentos, meu corpo começa a tremer e esquentar muito, sinto uma raiva descomunal crescendo e crescendo dentro de mim, cada vez mais.
Luz incomoda meus olhos então os fecho e espero pelo pior. Dor em todos os ossos de meu corpo, é horrível, é insuportável demais. Grito querendo que simplesmente passasse e como uma explosão, tudo passa.
Ainda grogue, o corpo mole, me sinto diferente. Abro os olhos e vejo Paul me olhando de baixo apavorado.
Estranhando, olho em volta e todos parecem me olhar com o mesmo espanto no rosto.Tento falar com eles mas só grunhidos saem de minha boca, olho pra baixo e vejo patas. Sim, patas. Dou um salto apavorada, tentando gritar que alguém me ajudasse e só saiam uivos. Isso parece que acordou todos do transe e Paul tenta me acalmar.
- Maninha fica calma, vou te explicar tudo mas você precisa se acalmar e fixar quieta. - ao ouvir tais palavras abro a boca em descontentamento, quem ele está mandando ficar calma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Realidade (twilight)
De TodoGina tem muita mágoa guardada dês de o acidente que a deixou paraplégica, seu pai sendo seu melhor amigo e confidente a ajudou a superar a fase mais difícil de sua vida, mas ainda existem feridas a serem curadas. De forma misteriosa, ela acaba em cr...