• Meu primeiro hot, então se tiver ruim perdão kk
• Erros ortográficos propositais
• TALVEZ tenha um bonus, mas depende da recepção
• E comentem, isso ajuda bastante
Boa leitura!
----------------------------------------------------------------------
Siyeon olhava Bora de uma mesa no fundo da cafeteria, fazia algumas semanas que a mulher estava de olho nela, e nesse processo – para sua surpresa - acabou se tornando amiga da mais baixa, como sua ouvinte. Enquanto para a mais baixa, nos momentos que não precisava servir alguém vinha até ela, para conversar e aliviar sua própria tensão. Algumas vezes ela sentia que simplesmente se jogou demais em algo muito casual, sua mente sempre a lembrava disso, mas usava de tudo para abafar esses pensamentos, até mesmo se jogar na imensidão escura que era os olhos da Lee.
- Onde estávamos mesmo? – Bora voltou parecendo aborrecida após atender um dos clientes, a mais alta ouviu a conversa, mas não se deu trabalho de prestar a atenção para saber o que era.
- Você falava sobre o que queria cursar – Siyeon respondeu dando um gole em seu café, a distraindo do cheiro de Bora que a inebriava, seu cheiro era doce e forte, como alguém delicado fazendo um trabalho pesado.
- Ah sim, eu queria estar fazendo dança agora, mas não podia seguir pagando o curso e não consegui arranjar emprego de meio período – Ela apoiou seus cotovelos sobre a mesa enquanto Siyeon a olhava atenta. – E tive de arranjar o primeiro emprego que vi para poder me sustentar. – E isso a lembrava o quanto ela era fracassada, vendo suas amigas se formarem e ela em um emprego miserável que quase não lhe pagava suficiente para manter seu apartamento e geladeira com algo que pudesse comer.
Bora sempre esteve frustrada desde que veio trabalhar naquele café, seu chefe era um hipócrita egoísta, e seus colegas de trabalho nem se falam, as únicas pessoas que a mais nova ainda tinha era Minji, Handong e Gahyeon, e agora Siyeon, uma cliente que apareceu repentinamente no café assim como em sua vida, talvez estivesse sentindo falta de alguém para conversar assim durante seu expediente, já que suas amigas tinham seus trabalhos.
Assim como Siyeon a observou se perder em seus pensamentos por um longo tempo, a mulher de cabelos negros poderia ser uma imortal que vaga a milênios pela terra se alimentando de sangue humano, mas não quer dizer que ela não tenha empatia pela mais baixa, na verdade Siyeon se amaldiçoava por ter criado um afeto por Bora, afinal, ela era sua presa, um caçador não pode ter dó de sua presa. Mas essa frase não conseguia fazer Siyeon apagar seu afeto por ela, e gostava de pensar que o que faria com ela, a levaria para um lugar melhor do que está agora, mas algo dentro de si, apagava esse lindo pensamento sabendo que ela sofreria no processo.
Um grito as retirou de seus respectivos pensamentos, Bora se levantou rapidamente bufando, sabendo que teria de voltar a trabalhar. E Siyeon queria sair dali para caminhar, ainda não estava completamente acostumada a cidade, maior parte de seus anos passara afastada dos humanos, aprendendo sobre si, sobre seus poderes e como controla-los e como passar-se por humana, apesar de ela ainda ter uma beleza sobrenatural e a tatuagem de seu clã, por mais que não tivesse mais ligação direta a eles, isso era algo que mesmo que tivesse vontade de apagar, não poderia.
Ela se levantou e foi até o balcão logo após do chefe de Bora sair para fora enquanto colocava um bolo de dinheiro em seu bolso, Siyeon pegou o dinheiro do café e mais trezentos dolares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Temidos Olhos Escarlates
FanficDepois de muito tempo vivendo por milênios, Siyeon se via vivendo e se alimentando sem a menor humanidade por suas presas, ate Kim Bora desafiar sua própria humanidade.