Capítulo 17

2.5K 87 28
                                    

𝐋𝐢𝐚 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨:

Acordo com uma respiração pesada em minha nuca.

Era o Thomas.

Fico olhando fixamente os traços do seu rosto.

E logo ele acorda.

Ele olha para mim com um sorriso e me dá um selinho.

-Lia: eu já te falei sobre escovar os dentes, não é Thomas? - digo rindo e me levantando.

-Thomas: é, você já me disse sobre isso, mas eu gosto de te beijar. - eu corro para o banheiro e ele corre atrás de mim.

-Lia: sai, sai, Thomas, sai daqui. - digo rindo enquanto ele ainda está correndo atrás de mim.

-Thomas: ah, qual é, é só um beijo vai. - ele diz fazendo biquinho, e eu dou uma risada.

Eu e o Thomas tomamos banho separados, eu fiz minhas higienes pessoais, e vesti essa roupa.

Eu e o Thomas tomamos banho separados, eu fiz minhas higienes pessoais, e vesti essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No café da manhã.

O Thomas tinha saído para comprar algumas coisas para a sua mãe.

Ele falou que tomaria café na rua mesmo.

E eu estava aqui.

Sentada na mesa com a família do Thomas.

-Louise: vocês estão namorando? - ela diz e eu engasgo com a comida.

Por que todos gostavam de perguntar isso?

Eu gosto do Thomas, e também tenho um carinho enorme por ele, mas eu não quero um relacionamento sério agora.

-Lia: não. - digo bebendo um gole de suco.

-Louise: me desculpe por essa pergunta, mas é que vocês se olham de um jeito apaixonado. - ela diz e eu fico em presa em meus pensamentos.

O Thomas estava apaixonado por mim?

Eu estava apaixonada por ele?

Ele só queria beijos e outras coisas, ou realmente queria algo comigo?

Tantas perguntas, e não obtenho nenhuma resposta.

-Jason: Ei Lia. - ele diz e faz com o que eu afaste todos os meus pensamentos.

-Lia: ah, Oi meu amor. - digo olhando para ele.

-Jason: você quer brincar comigo? - ele diz se levantando da cadeira e pegando na minha mão.

-Lia: quero sim, vamos. - Ele diz e me puxa para fora de casa.

-Lia: quer ir na praça não é? - eu digo e ele assente.

Na praça.

Eu estava sentada em um banco enquanto o Jason brincava no balanço.

Sinto que estou sendo observada.

Meu Querido Colega de QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora