NOTA:
Esse é o primeiro capítulo de uma trilogia:
The Witcher: bath + Chamomile.
The Witcher: bonfire + love.
The Witcher: chains + lovers.
~~~
Geralt de Rívia não percebeu o momento que se encontrava chegando, mas compreendeu que não era mais possível voltar atrás — nem queria. Já esteve com os mais diversos tipos de mulheres e até alguns homens, porém nenhum deles fez com seu coração o que aquele bardo idiota fez.
Por mais que música não fosse seu forte não conseguia não se ver encantado ou abobado pelo bardo dedilhando seu alaúde à beira da fogueira após o jantar e com aquela voz realmente bonita — por mais que muitas vezes irritantes pela verborragia natural daquele humano com nariz empinado, bochechas coradas e piadas de duplo sentimento.
— Jaskier... — Falou baixo, interrompendo os devaneios dos outros que olhou bonito.
O bruxo percebeu que naquele dia Jaskier estava mais romântico e descontraído, buscando por qualquer atenção de seu amante, talvez pelas cinco taças de vinho tomadas na taverna por onde passaram mais cedo, entretanto, queria agradá-lo por não acabarem a noite com nenhuma ironia ou piada, eram apenas eles ali na floresta.
Geralt havia se certificado de que se fossem acampar ali não haveria nenhum perigo enquanto caçava e deixava Jaskier montando o acampamento. Era uma floresta calma, diferente do que eles normalmente encontravam em lugares como aquele, foi apenas tranquilidade. Então puderam montar o acampamento, cozinhar uma boa refeição que compraram com uns trocados que Jaskier ganhou cantando na taberna e descansar tranquilamente.
— Quer que eu pare, Geralt? Estou incomodando? — O bardo perguntou e o outro realmente estava surpreso por não encontrar ironia naquela frase.
— Não incomoda, Jaskier, mas venha aqui. — Chamou mantendo o tom.
O humano levantou de seu lugar deixando o alaúde lá e sentando no tronco em que Geralt estava, sua mão próxima da dele e a luz da fogueira jogava as sombras noturnas para além dos dois.
— O que quer? — Jaskier voltou a perguntar, o rosto a centímetros de distância um do outro.
— Você. — Respondeu simples, não era o melhor com palavras, só que aprendia algumas coisas com seu bardo e percebia que muitas vezes menos palavras podiam obter resultados positivos quando mais palavras não tinham o mesmo resultado.
Com um sorriso abobado, o bardo se inclinou para frente e beijou seu amante. Primeiro foi calmo, apenas um selar de lábios singelo, mas quando a mão possessiva de Geralt segurou em seu rosto quente contra sua bochecha o beijo se tornou quente, voluptuoso e apaixonado. Não era exigente, era necessitado. Não era bruto, porém firme. Ambos se inebriaram em seus desejos que se afloraram e alimentavam suas libidos.
Em um movimento despreocupado Geralt puxou Jaskier para seu colo e não demorou para o bardo embrenhar os dedos nos cabelos brancos e acariciar a região enquanto mantinham os beijos molhados sendo compartilhados.
Jaskier podia sentir que estava um pouco alto naquela noite, as taças que tomou não foram suficientes para embriagá-lo, mas deixaram mais leve e entregue. Seu nível de carência estava alto apesar de estar sempre com Geralt, porém queria mais, queria carinho além de sexo e seu ego estava feliz por conseguir isso do seu bruxo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WITCHER: bonfire + love.
FanfictionGeralt chega a conclusão de que não tem mais como fugir do qu sente por Jaskier e não vê outro caminho que não seja se entregar a tudo aquilo e, à beira da fogueira, eles trocam palavras, caricias e se unem intimamente.