Votem e comentem ♥️
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Tyson Homeland.Lutadores invencíveis não nascem, eles são forjados da forma mais dura que você pode imaginar e o sangue que é derramado, nas inúmeras lutas, não é nada comparado ao resultado final.
Sou Tyson Anthony Homeland, sempre tive certezas dos meus objetivos e, não importa a situação que estiver, nada irá me parar até que consiga segurar o meu quinto cinturão de ouro da liga e ser o melhor lutador do mundo. Mas tal desejo, que grita por todos os meus poros, tem um concorrente à altura: Adam Chace Homeland, o homem que carrega o meu sobrenome e uma aliança que mostra a todos que é bem casado com um astro das lutas.
Eu não sou idiota de não notar o quão infeliz Adam está.Nos primeiros oito anos, viajar para vários lugares diferentes a cada duas semanas era divertido, mas, de dois anos pra cá, Adam começou a desejar parar em um lugar nosso, para que pudéssemos crescer a nossa família, com o desejo da paternidade gritando por ele todas as vezes que nós conversamos. Mas para mim é impossível parar agora.
Os meus pensamentos me fazem olhar pra ele, que está dormindo suavemente abraçado com o travesseiro, nós viemos para o México, onde eu tenho algumas entrevistas e treinos por duas semanas, antes de partirmos para Las Vegas para uma das lutas do torneio que não é tão importante, mas que eu irei vencer para acumular pontos. Me deito na cama, tentando não acordar Adam, o que é impossível já que os olhos, em um tom de avelã, se abrem instantaneamente e ele me diz com aquele tom manhoso que ele tem ao acordar.
— Esperei você vim para cama, mas você demorou muito e acabei pegando no sono, Ty.
— Está tudo bem amor, acabei treinando com a Diamond, por algumas horas, e perdi a noção do tempo.
Passo os dedos pelo rosto dele, que fecha os olhos ao receber aquele carinho com agrado e pergunto, enquanto analiso cada detalhe do rosto que eu conheço tão bem:
— Nós vamos poder voar para algum lugar do mundo daqui a algumas semanas, amor, e você pode escolher qualquer lugar do mundo. Onde quer ir?
— Quero ir para casa Ty, faz um ano que nós não vamos até lá e podemos descansar na nossa casa com tranquilidade. — Me pede, abrindo seus olhos. Ele sempre teve essa simplicidade, de querer voltar para a cidade onde morávamos antes da minha carreira explodir. Adam veio comigo quando isto ocorreu, deixando tudo para trás sem pensar em nada, era o meu sonho e ele o abraçou como se fosse o dele, sorrio para ele e tento fazer com que mude de ideia.
— Não quero ir pra casa, amor, e pense nessa viagem como uma lua de mel, hum? Podemos ir para o Caribe, Havaí ou Ilhas Maldivas?
— Nós podemos ter uma lua de mel em casa, Ty, não precisamos ir nesses lugares para isso.
— Aquela cidade não é um bom lugar pra isso, Adam, só escolha um lugar para irmos.
— Só nós dois? Ou a equipe vai com a gente, Ty? — Pergunta, enquanto me encara, e sei que ele espera que seja uma viagem a dois, mas não posso ficar sem a minha equipe e explico.
— A equipe vai estar comigo para alguns treinos ocasionais, mas não se preocupe, a minha atenção vai ser toda sua em tempo integral. Só me diga um lugar?
— Pode escolher Tyson, você é bom nisso. — Responde chateado, e me dá as costas, encerrando a nossa conversa, mas peço, o puxando para os meus braços.
— Não vire de costas pra mim, Adam, quando estivermos conversando.
— Eu não quero falar com você, Tyson.
— Porque não, Adam? Eu só quero ter uma lua de mel decente com você em algum lugar bonito.
— Não é uma lua de mel quando a sua equipe de trabalho vai estar junto, Tyson. E se você não queria a minha opinião sobre o lugar, então porque perguntou? — Reclama irritado e explico.
— Achei que você fosse escolher um lugar bonito, Adam, e não a cidade onde crescemos e temos uma casinha.
Não quero ficar trancado naquele lugar por semanas inteiras, porque é isso que vai acontecer, e estar ali não é uma lua de mel para mim, e não quero ficar brincando de casinha com você no tempo que tenho de folga.
Adam olha para mim como se tivesse levado um tapa e me arrependo do que digo. Na época que nós conhecemos ele era professor do primário, ele tinha dado entrada na nossa casa com as economias dele e a casa ficava em uma cidade chamada Kovelin, e tinha a quitado com o dinheiro da minha primeira luta. Ele me repreende magoado, e se levanta da nossa cama.— Eu quero brincar de casinha com você, Tyson. Quero ter uma família grande com você, na nossa casa, que é perfeita mesmo que você não ache.
— Adam, eu quero essas coisas com você, mas eu não posso parar a minha carreira agora para realizar isso, e parar em um lugar e ter filhos exigem um tempo que eu não tenho agora. — Tento justificar, mas ele rebate irritado.
— E quando você vai ter esse tempo para mim? E para a nossa família, Tyson? Você disse que seria logo...
Ele me olha com esperanças queimando naqueles olhos bonitos e sou sincero com ele, me sentando na cama.
— Diamond e eu fizemos uma reunião sobre a minha carreira e só vou parar daqui a cinco anos Adam, estou no meu auge e não posso dar uma pausa na minha carreira agora.
— Cinco anos? — Questiona e olha para o chão, não quero que ele fique chateado comigo e digo enquanto tento não piorar a situação.
— Amor, cinco anos passam em um estalo de dedos, hum? Depois nós podemos ter a nossa estabilidade em algum lugar do mundo, até mesmo em Kovelin. Você vai poder escolher.
Adam não me responde e sai do nosso quarto, fecha a porta tão suavemente, enquanto sinto a tempestade que está se preparando para cair sobre a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Controle (DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZON)
RandomSou Tyson Homeland, um lutador e estou em busca do meu quinto cinturão, mas enquanto a minha carreira está em alta, o meu casamento perfeito está desmoronando aos meus pés. Adam Chace Homeland, é o nome do homem que carrega uma aliança de ouro e o m...