Votem e comentem ♥️
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
AdamCinco anos era o que eu teria de esperar para ter um bebê com o Tyson.
Dentro de mim parece ter um vendaval de sensações e sentimentos controversos, porque quando eu decidi segui-lo pelo mundo, para que ele seguisse seu sonho, não pensei nas consequências que isso teria e agora, sabendo que eu terei que esperar mais alguns anos para poder realizar o meu sonho de ser pai e ter a nossa família em algum lugar do mundo. É doloroso saber que talvez eu não consiga realizar o sonho de ser pai, mesmo que a adoção seja uma opção, não é o que eu queria e talvez nós pudéssemos adotar um bebê depois de ter o meu sonhado bebezinho.
Com os pensamentos amontoados de sentimentos ruins, saio da casa onde estávamos, ando pela pista de corrida que tem no terreno, e vejo Diamond correndo do outro lado da pista. Ela é uma mulher belíssima, muito durona com todos a sua volta e cuida da carreira do Tyson desde de antes da fama, é uma boa mulher quando não está dando ordens para o mundo inteiro a sua volta, e ela pergunta sorrindo, correndo na minha direção.— Quer correr?
— Se eu fizer isso com você, eu vou morrer, Day. E só preciso andar para pensar nas coisas.
— Ele contou para você sobre o plano de carreira, não é?
Olho para ela, sinalizando que sim com a cabeça, olho para o céu estrelado e ela tenta me explicar.
— Sei que pode ser difícil pra você entender isso agora Adam, mas não dá pra tirar o Tyson agora ou vamos perder tudo o que construímos nesses anos de carreira.
Eu conheço estas palavras como se fosse uma frase tatuada no meu corpo, que queima todas as vezes em que eu tento falar sobre ter um bebê ou criar raízes em algum lugar. Olho para Diamond e afirmo, me afastando.
— Eu entendo perfeitamente, Day. Só tenho metas pessoais que eu talvez não consiga realizar se esperar cinco anos.
— O que você quer dizer sobre isso? Está tudo bem com os seus exames, não é?
— Os médicos me disseram que só tenho no máximo dois anos para conseguir engravidar, Diamond, depois disso é improvável que eu consiga segurar o feto no meu útero.
— Sinto muito por isso, Adam, e não tinha noção do que estava acontecendo, mas...
Conhecia o que vinha depois do mas, era algo como: podemos tentar encontrar uma solução daqui um tempo e seja paciente, Adam. A minha paciência tinha se esgotado; mesmo que eu ame o Tyson com todo o meu coração, tenho que pensar no que é importante para mim também. Me despeço dela.
— Boa noite, Diamond.
Ela olha para mim, percebendo que não vou ouvir as palavras dela agora, e acena com a cabeça antes de começar a correr pela pista novamente, me deixando ali.
Olho para a casa, uma mansão alugada para o tempo que estivermos aqui antes da luta em Las Vegas. Sei que preciso tomar uma decisão sobre a minha vida, e que a decisão certa para mim irá me machucar tão profundamente, mas não há como continuar ali vivendo uma vida infeliz, e mesmo que eu tenha o homem que eu amo loucamente ao meu lado, parece que eu não tenho nada de certo nas minhas mãos.
Respiro fundo e ando devagar de volta para casa e, cada passo é como se o meu corpo estivesse mergulhando no ácido quente. Ao entrar, subo as escadas que dão acesso ao meu quarto com Tyson e vejo que ele está na mesma posição de quando eu saí do quarto. Os olhos verdes olham para mim, tentando encontrar alguma pista sobre o que estou pensando, e ele pergunta depois de alguns minutos em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Controle (DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZON)
AcakSou Tyson Homeland, um lutador e estou em busca do meu quinto cinturão, mas enquanto a minha carreira está em alta, o meu casamento perfeito está desmoronando aos meus pés. Adam Chace Homeland, é o nome do homem que carrega uma aliança de ouro e o m...