Prólogo

670 135 99
                                    

-Eu vos declaro Marido e mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Eu vos declaro Marido e mulher.- Diz o padre.

Essas palavras me perseguem durante seis anos de minha vida, sou angolana tenho vinte e seis anos e sou casada com o Vicente a seis anos, fui uma moeda de troca, meus pais e meus irmãos de quatro e sete anos estavam quase morrendo de fome ou assassinados pelos soldados inimigos. Não me perguntem como, meu pai literalmente me vendeu para Vicente em troca de favores, ele iria conseguir nossa liberdade e deixariam minha família em uma situação confortável. Não tive escolha, aceitei. É triste ver sua família morrendo aos poucos de fome e sede, só quem já sentiu é que podem me julgar.
Durante um tempo, Vicente me tratou bem, foi carinhoso na nossa noite de núpcias, eu era virgem e desconhecia o mundo do sexo, confesso que gostei, comecei a admirar o meu marido, aparentemente eu estava feliz, mas tudo mudou quando engravidei, lembro claramente suas palavras ácidas.

- O que você fez Zahara? Furou as camisinhas ou deixou de tomar as pílulas- Diz gritando e visivelmente alterado.

- Nada disso, Vicente! Perdeu o efeito quando precisei tomar antibióticos e você é mais experiente que eu, devia ter usado camisinha nesses dias, mas não quis, não coloque a culpa em mim. - Grito chateada.

Ele chega perto de mim, vermelho de raiva, segura em meu braço direito com muita força, e começa a gritar em minha cara.

- EU NÃO QUERO FILHO DE UMA PRETA COMO VOCÊ, O ÚNICO PROPÓSITO DO NOSSO CASAMENTO, FOI GANHAR LEITORES DE COR, QUE SÃO A MAIORIA NO BRASIL, VOCÊ VAI TIRAR ESSA CRIANÇA OU IREI MANDAR SEUS PAIS E SEUS IRMÃOS PARA O SEU PAÍS. - Diz com nojo e cospe em mim.

Começo a chorar, e imploro clemência e apelo para sua ganância.

- Não faz isso com o meu bebê, faz de conta que você o adotou quando ele nascer, ninguém ficará sabendo que é nosso filho, você pode ficar bem visto, tornando-se pai, mas não faça eu escolher.- Choro mais alto.

Vicente me olha e solta meus braços, passa as mãos em seus cabelos e apos pensar diz:

- Tudo bem! Gostei da ideia, vou te enviar para um fazenda que tenho em Rondônia, assim que essa criança nascer você volta, inventarei algo, mas juro Zahara, que se alguém souber que esse ser que está em sua barriga é o meu filho, mando matar essa criança, e você irá sofrer por ter me desafiado. - Diz irritado.

Corro para abraça-lo, mas ele me segura pelos braços, afastando-me.

- A partir de hoje não quero mais você, enjoei de sua buceta, te comi por comer, você é fria e fraca na cama, cansei de te ensinar. Quando sua barriga começar a crescer, te envio para a fazenda, mas até lá, quero que faça seu papel de primeira dama, sorria e seja simpática com todos. - Finaliza.

Vicente sai do quarto e eu choro, choro de tristeza por um casamento que pensei que fosse real e choro de alegria por ter salvo a vida do meu bebê.

Pelo ao menos foi o que pensei, eu não sabia o inferno que iria viver, assim que meu bebê nascesse...

Pelo ao menos foi o que pensei, eu não sabia o inferno que iria viver, assim que meu bebê nascesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oláááááá amoras e amores da Dy!

Voltei, e agora com essa história, preparem os corações e os lenços, essa história irá te emocionar.

Beijos e até o próximo capítulo.

A PRISIONEIRA NA AMAZON Onde histórias criam vida. Descubra agora