5 anos depois...
Vazio, essa palavra resume a minha vida, Vicente cumpriu com sua promessa, assim que minha filha nasceu, ele a levou, nem deixou eu pegá-la nos braços, não adiantou eu chorar, espernear, ameaçar, nada! Ele detém o poder sobre mim e minha família, ele mandou escolher entre a vida da minha filha ou entregá-la ao orfanato, lógico que aceitei sua proposta, com o coração sangrando. Não tenho notícias delas, sofro todos dias, e ainda tenho que sorrir para as câmeras, posar para fotos e dar entrevistas, o desgraçado sabe fingir bem, pelo ao menos ele não me toca, não preciso fingir na cama, as humilhações são verbais, cada palavra depreciativa que ele solta, só não me destroem mais, pois a dor de não ter minha filha é pior, não sei se ela tem a minha cor ou a do carrasco do pai. Não sei nada sobre ela. Saio da minha tristeza interior com a voz dessa alma podre.
- Que cara é essa? Vamos! Não quero ninguém perguntando-me se está doente, preciso que você mostre os dentes brancos que paguei para limpa-los. - Diz rindo.
- O que você quer, para deixar-me conhecer minha filha? Peça-me o que quiser. - Imploro mais uma vez.
Ele olha para mim sério, penso que irá se compadecer da minha dor, mas o que ele faz, termina de me destruir.
- Nunca! A bastarda, mora com outra família, você nunca saberá quem ela é, agora passe maquiagem e esconda essas rugas de sua cara, ainda posso enviar a bastarda para a África. - Diz rindo.
Sai do quarto e me deixa destruída no chão, preciso dar um jeito de me livrar desse homem, ainda não sei como. Passei anos tentando achar uma prova contra ele, e nada! Levanto e sigo para o banheiro, tomo um banho frio, para dar um susto na minha pele, e acordar a atriz que habita em mim, toco a cicatriz da cesárea que ele mandou fazer, minha bebê,nem chegou a ficar comigo nove meses, Vicente queria-me com ele na sua campanha de reeleição, então planejou tirar minha bebê do meu ventre.
Começo a chorar, sou fraca, se fosse só eu, fugiria daqui, mas ele pode fazer algo contra meus pais e minha filha. Rezo todos os dias, que a família que a acolheu, cuide dela com carinho, que eu não pude dar.
Após sair do banho, visto um vestido prata, e escondo minha tristeza permanente com maquiagem, coloco meu colar e as pulseiras de ouro que ele faz questão de me dar, calço meus pés com uma sandália preta de salto alto e borrifo o perfume que ele gosta, se eu não usar pode ter consequências.
Essa é a minha vida, fugir da fome, para ser prisioneira de Luxo, ainda tenho que ouvir de meus pais que eu tirei a sorte grande.
Pego a bolsa cara que ele me faz comprar e desço as escadas, assim que o encontro, coloco a máscara do sorriso, que aprendi a usar. Assim, que me ver, para manter as aparências ele me elogia.- Não existe no mundo esposa mais linda que a minha. - Diz beijando minha testa.
Meu corpo se arrepia, e não é por algo bom, consigo sentir a podridão que emana desse homem, ainda não sei como, mas preciso me livrar dele.
- Obrigada, esposo! - Repito o elogio no mesmo tom que ele usou.
Ele me conduz até o estacionamento e abre a porta do carro, entro e sento o mais afastado que consigo, fico em silêncio, orando que tudo acabe logo.
Vinte minutos chegamos ao jantar dos aliados políticos, tudo podre como ele. Vicente abre a porta do carro e ajuda-me a descer, pega em minhas costas e diz em meu ouvido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRISIONEIRA NA AMAZON
RomanceZahara casou-se com Vicente para salvar a vida da sua família da fome e da guerra. Pensou que sua vida seria diferente longe das mazelas que lhe atingia desde da infância e durante um ano viveu um verdadeiro conto de fadas, até que um acontecimento...