" Que estranho..."
Sakura pensou, ela estava imaginando do por que seu marido não teria lhe enviado alguma carta dês de que chegou a Konoha, talvez ele esteja ocupado demais com as tarefas de hokage ou coisa assim ?
A rosada estava tirando do varal que improvisou na varanda do apartamento, as roupas que ela havia lavado, entre elas, estava o casaco do Hokage, o qual ela esqueceu de devolver.
Assim que ela pegou a peça em suas mãos, ficou observando-a por um tempo. Sua face antes normal agora parecia um pouco triste.
- Se eu tivesse ficado em Konoha naquela época, eu teria visto essa parte tão importante da vida do Naruto... Mas não estava lá... Acho que foi a primeira vez em que eu não presenciei um momento grandioso da vida dele. - Ela riu baixo.
- Vocês sempre foram tão grudados assim ? - Hanna aparece na porta com um semblante de nojo.
Sakura pulou de susto, não esperava a menina alí, muito menos com uma pergunta dessas, mas agora já não tinha o que se esconder.
- Bem, sim, afinal crescemos juntos e a gente sempre se apoiou, Naruto, seu tio Sai e eu, éramos um ótimo time.
- Ô mãe, me diz o que você viu num besta que nem aquele ? Ele pode até ser um hokage mas não tem nada demais ! Ele... Não é nada comparado ao papai. - A ruiva falou olhando para o lado.
-... Hanna, na verdade, quando eu tinha um pouco mais que a sua idade eu me perguntava a mesma coisa.
A menina levantou uma sobrancelha.
- As vezes as pessoas vão te cativar com seus gestos e palavras, e você não vai nem perceber, uma hora você vai se tocar disso, mas no meu caso foi tarde demais... Porém isso já passou, seu pai é um homem extremamente gentil e altruísta, eu sei que ele é o melhor. - Sakura sorri para Hanna.
A harunozinha devolve o sorriso de lado revirando os olhos.
- Hehe, mas então, ele já mandou alguma carta ?
A rosada nega com a cabeça, e a menina acaba por ficar cabisbaixa.
[...]
Hanna decidiu dar uma volta, explorar Konoha pra ver se sua cabeça se esvaziava dos pensamentos ruins.
Ela estava tentando ser compreensiva, mas aquela situação toda estava mexendo com sua cabeça de uma maneira inexplicável. Ela só queria ver a felicidade da mãe, porém ela rezava com tudo que tinha para que essa felicidade, fosse ao lado do seu pai. Ela não podia parar de pensar que o senhor loiro poderia ainda estar encantado por sua mãe e rouba-lá pra sí.
A ruiva deu um suspiro cabisbaixo, até ouvir uma voz.
- HANNAAAAA ! - Ela olhou para o lado, e era Boruto correndo em sua direção igual a um condenado.
Ela havia evitado o mini loiro por todo esse meio tempo, sempre fugia dele, o ignorava e fazia de tudo pra não o encontrar por aí. Mas ele era insistente pra burro e não se conformava em ser simplismente ignorado sem uma explicação, sempre que a via, ia atrás dela. Já a mesma, não conseguia mais olhar pro menino sem lembrar do fato que ele era seu meio irmão, e isso era vergonhoso demais pra ela, não conseguia fingir na frente dele.
- Ai droga ! - Hanna falou baixo se preparando pra correr.
- HOJE NÃO ! - Boruto logo chamou seus clones.
Ele havia invocado dois, logo os dois serviram de impulso para Boruto se jogar em alta velocidade na direção da menina como uma bala, ela não teve nem tempo de reação, apenas recebeu uma cabeçada nas costas e caiu, com o loiro ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar de verdade -T2
FanficSegundo livro de Amar de Verdade. Sakura agora é mãe, e tem uma missão a cumprir em Konoha. Ela terá que enfrentar as dificuldades de cuidar de uma menina e um "amante" ao mesmo tempo.