Oi, gente. Percebi que muitos de vocês gostaram de Valentine, então eu resolvi apresentá-los as minhas outras estórias aqui no Wattpad. 🤍
GETAWAY CAR - Payton
Moormeier (Concluída)."Bonnie Jones e Payton Moormeier eram os maiores assaltantes de Nashville. Participavam de assassinatos e fugas intrigantes juntos, sirenes soavam à todo tempo apenas por pura infração dos dois. Até a maldita noite em que Moormeier decide trocar de lado. Todos sabem que traidores nunca vencem, e que nada de bom pode começar em um carro de fuga."
GOLD RUSH - Payton Moormeier
"Sue Tanner e Payton Moormeier se conhecem desde crianças, e se há algo que eles sabem muito bem sobre um ao outro é que eles se odeiam. Porém, após um infeliz acidente eles se encontram juntos... Nos anos 60! Agora, o casal terá que descobrir como voltar ao seu tempo, mas será que eles sairão vivos disso?"
CHECKMATE - Payton Moormeier.
"Em meio a uma viagem para a França, Delilah Danvers e seu grupo de amigos são convidados para um baile de máscaras por um indivíduo anônimo. Lá, Delilah conhece Payton Moormeier, um garoto temperamental e controlador de Bervely Hills. A festa parece correr muito bem, até que, quando um assassinato acontece, as coisas saem do controle. Um crime e um culpado: Todos são suspeitos. Delilah mal pode imaginar a misteriosa trama que a espera."
PAPER RINGS -
Payton Moormeier"Payton Moormeier veio de uma família extremamente rica e respeitável. Tudo muda quando ele se vê apaixonado por Angeline Bonet, uma jovem decidida que estuda jornalismo e não vê a hora de se tornar independente. Com medo da reação da garota, Payton mente sobre sua condição financeira, fingindo ter origem humilde. Porém, essa mentira o coloca em uma série de desentendimentos."
Todos estes livros estão disponíveis no meu perfil (@maiplp). Me sigam para receber mais atualizações de cada uma. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALENTINE - Payton Moormeier (Concluído)
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Na qual Payton Moormeier pede para Jackie Miller, sua melhor amiga, fingir ser a sua namorada somente por alguns dias, na tentativa de enciumar a garota que ele gosta. Porém, a situação acaba saindo do controle em uma festa. ❝Vai me dizer que...