III - I Give Up

184 15 0
                                    

𝓗𝓲𝓷𝓪𝓽𝓪 𝓗𝔂𝓾𝓰𝓪 - 19 𝓪𝓷𝓸𝓼

{✩}

— D-desculpa — vi o homem de 1,85 caído no chão - como não fui eu quem cai? E como não vi ele no caminho? Tipo ele é gigante -.

— Não tem problema, esbarrarei com uma moça bonita... — pegou a mão que eu oferecia para ajuda-lo a levantar, certeza que estou corada, como sempre...

— Hina-ta — falou pausadamente passando o braço pelo meu ombro encarando o outro alguns centímetros maior que ele — Quem é esse? — estava com uma cara meio estranha, meio emburrada, achei engraçado e soltei uma risada anasalada.

— Eu também não sei, Naru...

— Prazer, Toneri Otsukisuki — ele ofereceu a mão para o loiro que apenas olhou, então Toneri recolheu a mão envergonhado — Ahn, ele é seu namorado? — direto, uau...

— Ah... Não é meu amigo, eu sou  Hinata Hyuga muito prazer... — estendi minha mão para ele que sorriu a apertando, ele até que é bonitinho.

— Bom vou indo, meus amigos então me esperando, prazer conhecer você Hinata~ — piscou pra mim e saiu, o loiro que ainda estava com uma cara nada boa bufou.

— Princepessa, outro cara dando em cima de você? Essa faculdade 'tá cheia de perseguidores tarados... — tirou seu braço de mim, os cruzando em seguida emburrado.

— Você parece meu guarda costas, fica espantando todo homem que se aproxima de mim, eu preciso desencalhar alguma hora... — ele fez um biquinho muito fofo me fazendo rir.

Eu já aceitei que nunca vou tê-lo para mim mais que um amigo, precisava seguir enfrente, nunca vou deixar de o amar, mas talvez eu consiga transformar esse amor para outro tipo talvez. Eu não queria enganar outro cara, mas eu precisava o esquecer de qualquer forma. Talvez, eu devesse dar uma chance a algum dos meus "perseguidores tarados".

.



.



.

Um mês se passou desde aquele encontro estranho com o Toneri, que acabou pegando meu número com  Ino, sabia que se pedisse para o loiro ele não daria. Sakura saiu do país sem se despedir de mim. Talvez eu esteja um pouco chateada com ela, mas depois de tudo que aconteceu com ela... Acho mais do que justo ela tire um tempo para esfriar a cabeça, mesmo ela tendo perdido o contato com a gente, sinto um pouco de ciúme das únicas pessoas que ela fala, que no caso são a família e a Ino, mas elas sempre foram melhores amigas, talvez ela não gostasse de mim o suficiente. Neji conheceu uma garota, e hoje em dia eu e minha "cunhada" somos como unha e carne, nos desgrudamos só nas aulas e quando meu irmão arrasta ela para algum lugar. 

Por falar em "arrastar", meus amigos adoram me arrastar para festas da faculdade, barzinhos e baladas, mas eu só vou se alguém me levar a força mesmo, odeio essas coisas, me identifico muito com o Sasuke nessa área, a gente sempre senta juntos na mesa e amávamos para fugir dali enquanto a galera curtia, mas aí ele começou a namorar a Karin... Perdi meu parceiro de crimes e não tenho mais ninguém pra me levar pra casa. Eu tenho pavor de dirigir qualquer veículo, então eu tenho que aturar esses casais sendo boiolinhas enquanto eu estou completamente encalhada, o que é um saco e mesmo Naruto não namorando também, ele é um do tipo que curte festas e apesar de saber que se eu pedisse o loiro me levaria para casa eu não queria ser uma estraga prazeres.

Sei Sempre Stato TuOnde histórias criam vida. Descubra agora