𝓗𝓲𝓷𝓪𝓽𝓪 𝓗𝔂𝓾𝓰𝓪 - 14 𝓪𝓷𝓸𝓼
{✩}
Acho que "câncer" foi a pior palavra que eu descobri o significado quando eu era pequena. Já fazem 8 anos, e minha mãe não melhorava, seis anos que eu moro com meus tios. Minha irmã sequer conheceu minha mãe, meu pai começou a nos visitar nos feriados e dias em que o consultório estava vazio e não tinha nem um paciente. Meu pai é psiquiatra, é o melhor que eu conheço na área tem uma clínica mundialmente famosa, então os dias de folga eram poucos, mesmo assim era o suficiente para ver a mínima alegria que trazíamos aos seus dias que variavam de hospital e clínica, pelo menos isso eu consigo fazer por ele... Isso conseguia me trazer um pouco de conforto, mas nunca foi o suficiente.
Era isso que minhas lágrimas diziam.
— Hina você viu a Sa- — se interrompeu quando me viu chorando, tratei de limpar as lagrimas rapidamente, mas mesmo assim não adiantou muito, minha cara inchada e vermelha me entregava — Princepessa, sabe que não precisa se fazer de forte 'pra mim, te conheço melhor que todo mundo — ele me abraçou e no mesmo segundo eu despenquei em seus braços, ele me conhecia muito bem para saber o que se passava na minha cabeça, em uma simples troca de olhares ele conseguia ler a minha mente. Só consigo chorar na frente de duas pessoas: Neji e Naruto, neste momento era ele quem esta ali como sempre, me ajudando — Não gosto de te ver triste, aperta meu coração aperta toda ver que eu vejo suas lindas perolas marejadas — me apertou mais contra si afagando meus cabelos.
Momentos assim me faziam questionar, eu deveria falar dos meus sentimentos para ele? Sentia que eu estava mentindo e omitindo coisas, como o fato de que eu gostava dele mais que um amigo e que estava caindo lentamente em depressão, meu pai fez questão de me colocar em um tratamento com um psicólogo, já que desconfiou pela sua experiência, que ter uma mãe a beira da morte não fazia nada bem para mim. Naruto sempre foi minha luz na escuridão era como se fossemos o sol e a lua, eu precisava dele para brilhar, ao contrario dele que não precisava de mim, nem sei o por quê depois de todos esses anos ele contínua sendo meu amigo, eu sou tão inútil...
— Já disse o quanto você é importante pra mim? — ele acariciou meus cabelos, ele lê meus pensamentos? Ah verdade... Ele é o único que pode me ler — Você é a minha melhor amiga, me importo com o que sente... — não queria que carregasse esse fardo de se importar tanto.
Naruto... Você é o sol e eu sou atraída a ficar em sua orbita.
.
.
.
Alguns meses depois minha mãe acabou morrendo.
Não permitiam menores de idade na UTI, a ultima vez que vi minha mãe foi quando tinha cinco anos, não sei se isso é bom ou ruim, pelo menos minha ultima memória com ela era de nós duas brincando pelos corredores da grande mansão Hyuga. Brincar com ela era a minha coisa favorita de fazer, pelo que eu me lembro. Não ia para escola já fazia duas semanas e ninguém me forçou a ir. Não queria e não atenderia nenhuma ligação dos meus amigos, preferia ficar no meu poço de tristeza, no vazio quentinho que era a minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sei Sempre Stato Tu
FanfictionHinata é apaixonada por Naruto desde que tinha 12 anos, e sempre foi próxima dele, mas quando entraram na faculdade pensou que estar ao seu lado seria uma coisa impossível, talvez o destino seja legal e ajude duas almas gêmeas a perceberem que sempr...