🚨Esse capítulo contém Hot 🚨
Para sinalizar melhor vou colocar esse emoji "🚨" antes do hot caso queiram pular.
Boa leitura, amo vocês❤️
***************************************
Minutos antes de uma cirurgia eu passei no quarto de Draco Malfoy, fiz isso distante um mês inteiro, olhava pra ele, conversava com ele...
As vezes fingia que ele estava apenas fingindo que estava dormindo e ficava falando por horas e horas.
Mas eu sabia que ele tinha que lutar para sair daquele coma sozinho.Era uma batalha dele não minha.
Passei algumas horas na sala de cirurgia me desligando do mundo lá fora e deixando todos os meus anos de estudo virem a tona, durante todas as horas ali, com um cérebro nas mãos.
Mas não fui capaz.
Eu segurei as lágrimas enquanto a máquina fazia aquele som constante e outro médico declarava a hora do óbito. Eu soltei as pinças ao e me apoiei na pequena mesa que tinham os utensílios de cirurgia.
Não...
O homem que eu estava fazendo a cirurgia tinha exatamente a mesma idade que a minha. Trinta e três anos não era muito, mas um tumor não era coisa simples.
Eu tinha acabado de perder um paciente muito jovem e... Aquilo doía tanto, faziam quase meses que eu não tinha perdido ninguém na mesa de cirurgia.Isso me fez ser um dos melhores, pessoas de várias partes do país vinham até mim para terem uma chance um pouco melhor, ao menos um por cento a mais. E mesmo assim eu ainda perdia pessoas.
__ suturem __ eu comentei sentindo o cansaço e a tristeza me atingirem.
__ seu recorde doutor __ Cedrico comentou __ uma cirurgia tao longa assim __
__ mesmo assim não consegui salvar ele... Só suturem isso e avisem a família__ meu humor não era um dos melhores, eu precisava chorar.
__ doutor...__Cedrico disse angustiado atrás de mim
__ faça, eu preciso ir __ minha voz acabou saindo de uma forma mais Rude do que eu planejava, mas se eu ficasse mais alguns segundos ali eu ia desabar.
sai da sala de cirurgia e descartado a roupa de cirurgia.
Eu precisava de um tempo sozinho e sabia exatamente para onde ir. Mas tinha alguém novamante me impedia de fazer aquilo...Eu estava frustrado, cansado e com raiva de mim mesmo, eu estava a ponto de desistir do resto do meu turno e ir para a minha academia lutar...
Eu não estava suportando mais eu mesmo.__ Harry... Me desculpe eu só estava tentando acalmar a situação, sei o quanto deve ser difícil ter um cérebro em mãos, sinto muito __ Cedrico disse arrependido.
O garoto não tinha culpa de nada daquilo.
E não ia descontar minha raiva nele. Eu quem estava no comando da cirurgia, eu que estava com o cérebro e o tumor em minhas mãos, não Cedrico, não o jovem homem em minha frente que só quer fazer o melhor em seu trabalho.Não, ele não tinha culpa de nada, eu mesmo tinha.
__ obrigada Cedri, agora tenho que ir ver os pacientes em recuperação e vou ir para a minha casa dormir um pouco __ Suspirei __ dia longo de mais para mim __
__ quer ir tomar algo amanhã? Fiquei sabendo que é seu dia de folga e bem... É o meu também __ ele sorriu de forma doce.
Eu gostava dele, gostava da persistência dele, gostava da felicidade dele, gostava de ver que mesmo que eu tivesse mandado ele por algumas semanas para a pediatria ele ainda vinha me pedir dicas, mesmo o chefe daquela ala sendo outra completamente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor- Drarry
FanfictionSeria mais um dia normal no Hospital Black Potter, mais um dia de plantão em uma sexta feira de noite. Apenas alguns bêbados e alguns drogados, Harry Potter conseguiria cuidar daquilo como já fizera anos antes. Mas aquele acidente. Aqueles olhos c...