Home

3.7K 676 1.4K
                                    

Nota da Autora penúltimo capítulo preparem seus corações porque já está no fim da fic

Boa leitura

Amo vocês!

***************************************



POV Harry.

Depois de alguns dias finalmente eu tive alta do hospital... Não me leve mal amar aquele lugar como meu trabalho é um assunto, mas ser um paciente com todos aqueles horários chatos de refeição e inúmeros jejuns para exames me fazia querer nunca mais pisar em um hospital.

No fim Draco me levou para sua casa, brigando com todos para cuidar de mim dizendo que ninguém iria encostar um dedo no noivo dele...

Aquela palavra tinha um estranho efeito em mim... Um efeito maior do que quando Draco me chamava de meu doutor com aquela voz sexy. Era um sentimento diferente, amor, puro amor enchia meu peito quando ele anunciava que era seu noivo.

Os dias para ser paparicado estavam sendo muito bons, eu realmente estava ficando mal acostumado com aquilo. Mas então veio a belíssima ligação, Haviam marcado o julgamento de Tom para a próxima semana e estavam convocando Draco e eu para sermos testemunhas...

Como os dois únicos sobreviventes de j. Assassino em série...

Então eu tentei animar Draco de todas as formas que não tinham teor sexual, se eu tivesse uma ritimia cardíaca em uma recém cirurgia Hemione faria questão de me matar.

Então preparei tudo para quando Draco chegasse de uma reunião com Pansy, os dois aparentemente queriam começar uma empresa juntos e eu estava orgulhoso disso.
Pedi para que Minha mãe cuidasse se Jude por essa noite e arrumei a sala pra uma boa noite de maratona de filmes, coloquei pipoca para começar a ser feita e um bom fondue de chocolate para nós dois aproveitarmos.

Selecionei alguns desenhos que sabia que iam deixar o Draco mais feliz, Hotel Transilvânia, algum filme dos vingadores, e vários filmes da Disney, ia ser uma noite fofa apenas isso.

Porque ele logo ele iria pra casa...

Então Draco chegou.

__ Harry o que pensa que está fazendo? __ Draco disse nervoso

__ pipoca...? __ eu comentei calmo

__ primeiro você deveria estar de repouso e segundo... Você está sem camisa no inverno de New York __ Draco cruzou os braços

__ já fazem quase um mês da minha cirurgia Draco, eu posso começar a voltar a minha vida habitual, sem carregar Muito peso, mesmo que eu ainda tenha que ficar maneirando em tudo por mas um mês __ eu respondi __ além disso é só pipoca não estou carregando sua geladeira para outro apartamento __

__ e sobre a camiseta qual sus desculpa __ Draco zombou se aproximando de mim

__ que eu sou um gostoso e gostosos não sentem frio? __ eu ri dando um selinho nele

Draco estava tendo um extremo cuidado irritante comigo, normalmente poderia ter voltado a nossa rotina sexual depois de quinze dias de alta, mas até agora nada, e nesse ponto eu concordava eu andava me cansando muito com qualquer coisa. Mas nada de uma mãozinha amiga tanto minha quanto dele não aliviasse todo aquela sentimento de celibato forçado.

Mas essa noite não era sobre isso... Era sobre o fato de que amanhã seria um péssimo dia para meu noivo e eu tinha que manter as coisas calmas e neutras...

Tudo daria certo

__ os pontos estão expelindo está coçando muito e a camiseta incomoda __ eu suspirei cansado __ a gente pode só ter uma noite tranquila de filmes e esquecer por uma noite que eu estou na merda de um repouso semi absoluto? __

Doctor- DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora