10. 십

1.3K 233 119
                                    

Oi babes!

Votem, comentem e obriguem um amigo a ler IOA!


••• Boa leitura, babes! •••

- O que diabos vocês estão fazendo aí? - a voz de Jennie pegou Lisa, Bambam e Bobby no pulo enquanto ela e Irene se aproximavam durante o intervalo da aula.

Os três estavam sentados atrás de uma moita no gramado do campus, próximo do refeitório, espiando através dos galhos.

- Shhh! - fizeram ao mesmo tempo, fazendo sinais para que as duas abaixassem, o que logicamente elas não fizeram.

Lisa viu Jennie e Irene trocarem olhares confusos, mas logo a atenção delas se voltou para onde os três olhavam tão interessados. Um pouco mais à frente, sentadas debaixo de uma árvore, um grupo de garotas chamava atenção enquanto se divertiam cantando e tocando juntas. Não era uma cena incomum de ver no campus, mas então Jennie e Irene se deram conta do que estava realmente acontecendo.

- Vocês estão assistindo elas escondidos? - Irene perguntou incrédula.

- Mais ou menos - Lisa tentou explicar.

Lisa tinha sido a primeira a chegar ali quando viu de longe Park Chaeyoung sozinha tocando violão. Ela nunca tinha escutado Chaeyoung tocar pessoalmente, e a voz da garota soava ainda mais incrível misturada com o acústico do instrumento. Lisa tomou um tempo para admirar a garota cantar antes de decidir se aproximar, mas, antes que pudesse fazer isso, Kim Jisoo, Seulgi, Joy, Momo e Sana chegaram primeiro.

Lisa preferiu não incomodar, mas decidiu continuar assistindo de longe.

Nos últimos dias, Lisa não tinha tido muito sucesso em se aproximar de Chaeyoung, já que a garota apesar de doce e educada, não parecia querer dar abertura para que pudesse tentar. Chaeyoung parecia ter uma opinião não tão boa formada sobre ela, e Lisa sabia que tinha culpa por ter dado uma primeira impressão ruim, e queria consertar isso. Mas, estava cada vez mais difícil encontrar a garota pelo campus, isso porque, segundo Irene, Seulgi e as garotas começaram a passar a maior parte do tempo nos estúdios de música ensaiando.

Lisa não via Chaeyoung nem mesmo nos intervalos, mas não queria desistir de tentar se aproximar. A garota atraia a atenção dela em todos os sentindo. Era linda, não só fisicamente apesar de ser incrivelmente bonita, mas para Lisa, Chaeyoung tinha um brilho diferente e não tinha problema nenhum em admitir que estava encantada com a garota.

Bambam e Bobby a encontraram ali alguns minutos depois das seis garotas chegarem.

A cantoria entre elas atraiu a atenção não só deles como de muitos que passavam por ali. Lisa precisou desconversar para convencer Bambam e Bobby do porquê estava escondida, não queria parecer idiota, e disse que apenas estava gostando de ouvir as garotas cantarem. Não sabia se tinha ou não convencido os garotos, mas de qualquer forma eles também decidiram ficar, com a mesma desculpa de que estavam gostando também.

- Por que não vão até lá? - Irene perguntou como se aquilo fosse a coisa mais óbvia a se fazer.

- Isso seria estranho - Bambam respondeu de cara.

- O que seria estranho? - Taeyong perguntou bem humorado, se aproximando do grupo.

- Eles irem se juntar às garotas. - Irene respondeu e Tae viu de longe as amigas cantando.

- Por que isso seria estranho? - ele perguntou como se aquilo não fizesse nenhum sentido.

- Porque temos uma reputação por aqui. - Bobby defendeu.

IOA | Chaelisa • Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora