Oi! (((acenos tímidos)))
Eu sei que tá cedo, que você nem devem ter acordado, mas tomem um cafezinho da manhã gostoso antes.
Releiam, leiam, votem, comentem e deixem um perdão pra mim ;(
Pelo menos eu acabei voltando, então mereço um perdão vai...
••• Boa leitura, babes •••
— Que cheiro é esse? — Jennie perguntou pra si mesma, tampando o nariz assim que entrou no apartamento. — LISA?
— COZINHA. — ela gritou de volta.
— O que diabos você fez? — Jennie perguntou quando viu uma Lisa sentada na mesa encarando um tabuleiro de alguma coisa tostada. O cheiro de queimado ainda estava presente, empesteando todo o lugar.
— Eu tentei fazer brownies. — respondeu num tom irritado.
— Tá parecendo mais que você quis colocar fogo no apartamento todo. — Jennie disse, prendendo a vontade de rir — Você odeia cozinhar, porque não comprou ou me pediu pra fazer?
— Eu queria que fosse especial.
— Por que? — perguntou tirando a jaqueta que estava vestida e colocando nas costas de uma cadeira
— Espera, onde você estava? — Lisa perguntou acompanhando os movimentos.
Jennie tinha passado boa parte do dia com Chaeyoung na cafeteria, e tinha sido realmente muito bom. Depois de alguns frapuccinos e cafés, a conversa entre elas parecia que nunca teria um fim. Jennie descobriu mais coisas sobre a mais nova e sobre Jisoo. Chae era uma faladora e Jennie era uma boa ouvinte. O dia acabou sendo muito melhor do que Jennie poderia esperar.
— Na cafeteria. — Jennie respondeu simples, indo em direção a sala — Achei que você ia sair hoje.
— Eu cancelei. — Lisa respondeu, seguindo logo atrás.
— Cancelou pra colocar fogo no apartamento?
— Pare de implicar! — rebateu chorosa — Eu estava tentando fazer algo legal.
— Fala logo o que era.
— Eu tentei fazer brownies de desculpas. — ela respondeu e Jennie levantou uma sobrancelha como se desacreditasse daquilo.
— Explica. — a mais velha pediu se jogando no sofá.
Lisa suspirou antes de começar, e se jogou ao lado de Jennie.
— Eu passei o dia todo pensando...
— Isso é novo — Jennie interrompeu divertida, só pra implicar.
— Cala a boca! — Lisa resmungou de brincadeira, empurrando a mais velha de lado.
— E o que você tanto pensou? — Jennie perguntou, puxando a garota de lado para ficarem encostadas uma na outra.
— Eu sei que a culpa do que aconteceu ontem é minha, unnie. — desabafou deitando a cabeça no ombro da mais velha — Park Chaeyoung estava certa, fui eu que coloquei a gente nessa situação.
— E você só percebeu isso agora? — Jennie perguntou divertida.
— Yah! Para com isso, eu já tô assumindo meu erro! — Lisa choramingou enfiando a cara no colo de Jennie.
— Tá bom, bebezão. — Jennie disse entre risos — Continua.
— Eu não sei... eu só me senti muito irritada na hora. E quando Park Chaeyoung disse que era minha culpa, eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IOA | Chaelisa • Jensoo
FanfictionNa Seul National University, rappers e cantores são dois grupos que não se misturam. Mas, com a chegada de Jisoo e Chaeyoung, essa divisão começa a se bagunçar. Bonitas, simpáticas e talentosas, as duas rapidamente conquistam a atenção de todos no c...