Capítulo 2

339 69 25
                                    

Help me
It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up
But I just can't
it isn't in my blood
It isn't in my blood
it isn't in my blood
I need somebody now

               -In My Blood, Shawn Mendes

Draco teve que contar tudo ao diretor, desde sua saída, sua caminhada até sua volta com Harry quebrado para a escola, lutando contra seus sentimentos para não deixar transparecer nada, principalmente sua preocupação com o moreno.

No início ele sabia que estava sendo visto como culpado e que era um interrogatório culposo mas no final conforme ia contando sua trajetória  viu que Dumbledore entendeu sua inocência, o mais velho até agradeceu Draco por ter ajudado o Harry tendo em vista a situaçõeu que o loiro se encontra nessa guerra.

Isso irritava Draco, as pessoas o viam como um monstro, tudo bem que ele era um garoto difícil de lidar e estava do lado oposto mas eles o viam como uma pessoa que deixaria Harry jogado pela rua? Era isso que a escola pensava dele e dos sonserinos? Era assim que ele deveria ser? O menino se sentia mal ao saber a visão que tinham dele, visão essa que um dia poderia se tornar real.

Draco não queria se tornar o que todos pensam, mas ele teria escolhas?

Após essa longa passada na sala do diretor e de ter narrado todos seus passos ele foi para seu dormitório, deitou em sua cama e tentou dormir, apenas tentou pois a preocupação que rondava sua mente em relação ao  moreno não o deixava descansar em paz.

                               💚❤️

Tinha passado uma semana desde seu acidente, era assim que o Harry se referia ao abuso que sofreu naquela noite e desde esse dia ele não falava com Malfoy.

No início ele chegou a pensar que tudo não passava de um pesadelo horrível ou um delírio de sua mente, mas ao acordar a enfermaria entende que era tudo verdade que o loiro realmente havia o ajudado.

Seus amigos não saem de perto de Harry nunca e por mais que ele entenda a preocupação e ame Ron e Mione ele simplesmente não aguenta eles perguntando a cada 5 minutos se ele está bem e o que aconteceu, ele não falou a uma semana atrás e não irá falar agora, o garoto não se sentia confortável para isso e só queria ignorar, mas seus amigos não entendem e sua preocupação sufoca o moreno que já tem coisa de mais na cabeça para lidar.

Desde cedo Harry era um garoto com um peso enorme em seu ombro e por mais que por algum milagre as coisas estejam indo bem ultimamente e apesar de estar sendo caçado nem Voldemort nem os comensais tem dado a cara, ele tem esse novo peso para lidar.

Harry só queria deixar essa história para lá e viver normalmente ou pelo menos o mais normal que ele conseguia mas era muito difícil quando toda hora alguém lhe perguntava como ele estava fazendo-o lembrar da barbaridade daquela noite.

O menino estava evitando a todos o máximo possível e nesse momento ele estava no chão da torre de astrologia com sua capa da invisibilidade tentando conseguir um pouco de solidão e paz.

Ele queria agradecer Malfoy por ter o ajudado mas era impossível fazer isso com seus amigos de guarda, eles só se deram convencidos que o loiro não era culpado porque Harry falou mas ainda assim não simpatizavam com ele, o moreno também não gostava do Malfoy mas queria agradecer pelo que fez, ele nem conseguia imaginar o que teria acontecido se fosse levado para Voldemort, mas por algum motivo que ele não sabe qual o loiro decidiu ajudá-lo e ele era grato.

Escutou passos vindo em sua direção e se encolheu, ele realmente queria ficar sozinho, aos poucos sentiu um leve cheiro de maçã verde e viu Malfoy adentrar na torre, ele estava com roupas normais e parecia quase tranquilo, Harry nunca tinha visto o garoto assim, ele vestia uma calça preta estilo jeans e uma blusa social branca dobrada nos cotovelos e com dois botões abertos seu cabelo estava meio bagunçado o que era raro.

Uma Chance De ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora