Capítulo 3

357 61 45
                                    

I'm down on my knees
And I need you to be my God
Be my help, be a saviour who can
Unbreak the broken
Unsay these reckless words
Find hope in the hopeless
Pull me out of the train wreck

       -The Train Wreck, James Arthur

Harry havia chorado tanto que adormeceu e quando acordou com a cara inchada e vermelha Malfoy ainda estava lá, juntamente de uma dor horrível no pescoço devido a posição em que se encontrava mas que não deixava ele se arrepender do que fez, o loiro deu um apoio ao qual estava precisando sem ser invasivo como todos ao seu redor estavam sendo.

Ao acordar eles não falaram nada apenas se despediram e cada um seguiu para seu salão comunal.

Apesar de tudo que ocorreu o dia anterior tinha sido estranhamente bom, tanto para Harry como para Draco e eles já se viam pensando no próximo mesmo que não quisessem admitir.

                             💚❤️

O dia tinha passado estranhamente devagar ou talvez ele tivesse passado igual a sempre mas a diferença era a ansiedade que os garotos estavam para se reencontrar.

Se eles se reencontrassem, né? Os dois pensavam.

Harry ainda ignorava e fugia de tudo e todos na esperança de encontrar paz mas infelizmente o garoto não conseguia porque não importa onde ele fosse ou o que fizesse parecia que estava sendo vigiado tendo em vista que sempre tinha alguém querendo saber dele, o menino chegava até se questionar as vezes se isso era realmente preocupação ou se as pessoas faziam porque achavam necessário por ele ser o salvador delas, afinal, muitos que falavam com Harry para saber dele nunca tinham falado anteriormente e isso o deixava confuso.

Isso era uma besteira! Harry não queria ser o salvador de ninguém, ele não conseguiu salvar nem a si mesmo, pensava ele.

Draco estava pensando se ele veria o moreno novamente, apesar de seus momentos juntos no dia anterior ele não sabia se Harry iria ignorar isso e voltar a ser seu inimigo.

Inimigo, Draco riu com esse termo, eles nunca tinham sido inimigos de verdade eram apenas duas crianças contrariadas que usavam do sentimento de raiva para lutar com o que não poderiam ter, mas inimigo era uma palavra forte de mais para usar, ainda mais com Harry.

Mesmo Draco querendo conversar novamente com Harry, ele achava melhor que não acontecesse porque o moreno só teve aquele momento com ele por falta de opção por todos a sua volta o sufocarem e apesar do loiro querer muito ter outros momentos como esse ele não queria ser egoísta, queria o melhor para o outro e isso seria ele em paz com seus amigos.

Pela primeira vez Draco estava colocando alguém acima de si mesmo e ele gostou disso.

Ele não tinha falado com ninguém sobre o que aconteceu com Harry ou de seu encontro com o mesmo ontem, nem mesmo para seus melhores amigos, Blaise e Pansy, que estavam com o loiro nos piores momentos.

Draco sabia que a maioria de seus "amigos" só estavam com ele pelo status de seu sangue e do sobrenome Malfoy nenhum deles de fato entendia pelo que o garoto passava ou se importava com ele, exceto esses dois, Blas e Pans eram amigos dele porque gostavam, não por interesse, e isso era raro na vida de Draco.

O trio de prata enfrentava as mesma dificuldades em casa, ser filhos de comensais da morte os deu uma herança das quais nenhum dos três queria mas que jamais poderiam se negar a tê-la.

                              ❤️💚

Harry se pegou novamente com sua capa da invisibilidade indo em direção a torre de astrologia para ficar sozinho, mas no fundo ele sabia que queria a companhia de um certo loiro.

Uma Chance De ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora