Linda Vampira

320 26 7
                                    


Amo Sooshu e Saidahmo demais, é isto. 

Espero que gostem.

(.)(.)

-Você deveria parar de fugir, Shuhua. - Disse Minnie entediada, caminhandocasualmente ao redor de Shuhua, com as mãos nos bolsos da calça preta.

Com a respiração pesada, ajoelhada no chão de pedra sujo, totalmente fraca e tremendo, Shuhua analisou suas opções rapidamente. Ela estava em um beco sem saída. Em suas costas ela podia ver o lixo amontoado na parede, e a sua frente havia Minnie bloqueando o único jeito que ela tinha de sair daquele beco. Passar por Minnie não seria uma coisa fácil, se não impossível, já que o braço direito da líder do clã – e esposa - era tão velha e habilidosa que Shuhua tinha certeza que não fora capturada ainda, porque Minnie estava brincando com sua presa. Uma humana patética que por pura sorte conseguiu fugir do seu mestre e agora foi encurralada. Merda.

- Então?? Já parou com a brincadeira? – Minnie suspirou e se aproximou da humana, que parecia um gato assustado no chão daquele beco fedorento.

"Droga, estou ficando sem tempo. Pense. Pense."

Shuhua continuou a olhar ao seu redor e o que ela mais viu foi lixo por todo o lugar e nada mais. Sacos e mais sacos de lixo um em cima do outro. Parecia haver uns 3 metros de lixo amontoados. Talvez a adrenalina a estivesse protegendo do cheiro horroroso que Minnie, com seu super olfato, provavelmente estaria sentindo agora.

- Shuhua, você sabe como ela vai ficar brava. Pra que tentar fugir? – Minnie balançou a cabeça em desaprovação e se aproximou mais e Shuhua começou a suar mais ainda de desespero, percebendo que se Minnie a pegasse, suas chances de conseguir sua liberdade seriam zero.

"Se ao menos esse lixo pudesse... O LIXO."

Uma ideia, possivelmente idiota, passou pela cabeça de Shuhua. Ela se levantou e se aproximou da parede, da onde a base que segurava o amontoado de lixo se encontrava. Fazendo uma careta de nojo, o cheiro fedorento finalmente encontrou suas narinas, ela procurou rapidamente por uma sacola que, se retirada do lugar, iria fazer aquela pilha inteira cair.

"Vamos lá!!! Por favor, por favor- achei."

Ela realmente encontrou um saco de lixo, quase do tamanho de uma criança, que, se ela removesse, tudo iria ruir. Perfeito.

- Porra Shuhua!! Miyeon vai me matar se eu deixar nosso bichinho fedendo a lixo.

Shuhua, de costas para Minnie segurando com força naquele saco de lixo fedorento, fez uma careta com o apelido "carinhoso" que Minnie lhe chamou. Ela sabia que havia nomes piores para chamar o tipo de humano que ela era, mas, mesmo esse que fora dado por suas senhoras, ela não conseguia deixar de ficar com raiva. Mas nesse momento ela não poderia se importar menos, já que ela pode ouvir os passos rápidos de Minnie em sua direção. Quando Minnie estava perigosamente perto, Shuhua, com toda a força que lhe restava, puxou aquele saco. Quando ele finalmente saiu em sua mão, ela não hesitou, ela saiu correndo na direção de Minnie, ou melhor, da saída.

Minnie a olhou surpresa e abriu os braços, achando que Shuhua iria direto para eles, porém ela passou direto e por causa da surpresa do movimento inesperado de Shuhua, Minnie demorou a notar a grande pilha de lixo cedendo em sua direção. Ela arregalou os olhos, e antes que ela pudesse fazer algo, aquele amontado de lixo caiu em cima dela.

- SHUHUA!!!!!!!!

Shuhua ouviu o grito raivoso de Minnie e correu como nunca para fora daquele beco, o mais rápido que pode. Eram raras vezes que ela ouvia um som tão raivoso e alto saindo de Minnie, já que geralmente era Miyeon que gritava com ela e Minnie sempre foi acalma.

Você Não Deveria Parar de Correr - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora