A bendita saia

1.9K 125 35
                                    

Oiie nenês 💕
VOLTEIIII
Sim
Sim
HOJE É ONE-SHOT
E HOJE É DIA DE LEMOM
Tô vindo na porta de vocês mendigar de novo!
Esse tema de hoje é mais pesado!
É mais quente!
É mais gostoso!
E a madame aqui é um pouco inexperiente nele, então perdoe se não estiver bom 😔
Enfim, dando biscoito a @Mei_Hyuuga (perfil do spirit) pela capa MARAVILHOSA como sempre ❤️
Eu SUPER RECOMENDO ler a fic ouvindo a música ( I see red)... Estarei deixando Link 💕
Enfim, espero que gostem
Desculpem erros (Não foi betado)
E boa leitura amores 💕

//

— U-Ura, v-você tem certeza disso? – Izuku questionava pela vigésima vez, a ideia louca e arriscada da sua amiga.

— Não se preocupe Izu, quando o Katsuki te ver assim, ele vai cair de joelhos! – Suspirou pesadamente se olhando no espelho, a saia preta ficava no meio das suas coxas, enquanto uma meia calça arrastão com cinta era ligada a lingerie preta que estava usando.

Sentiu seu rosto esquentar ao se lembrar do motivo de tudo isso. Namora um certo loiro há um ano e meio, a relação de ambos sempre foi maravilhosa, porém por algum motivo desconhecido para si até em então, o seu namorado resolveu que não lhe tocaria mais com segundas intenções.

Não entendam mal, não é nenhum pervertido louco por sexo, longe disso! Mas tem que admitir, a falta dos toques do seu namorado é enorme para si, talvez até sufocante! Não sabia mais o que fazer para que o loiro mudassem de idéia, todavia, a castanha lhe arrastou para um sex-shop qualquer com a grande idéia, que na sua opinião é muito exagerada e louca, de comprar algo sex para apimentar a sua relação com o loiro.

Passou a mão sobre a saia alisando o tecido da mesma, infelizmente terá que admitir que a castanha tem razão, o corte e o tecido da mesma caem muito bem em si, e a cor preta se destaca mais ainda as suas coxas grossas e brancas, assim como a meia arrastão preta feita totalmente de renda tece um contraste perfeito no seu corpo apertando até a altura da sua bunda farta e redondinha, a deixando empinada e exposta.

— E-Eu não sei Ura, e-e se ele não gostar? – Ah como adoraria ser o tipo de pessoa confiante, mas infelizmente não é este o caso.

— Claro que ele vai Izu! Você está lindo ok? Não precisa se preocupar, tenho certeza que ele vai amar tá bom? – Sorriu pequeno com a confirmação da mesma, não saberia o que seria de si sem a castanha! — Agora veste o cropped, e depois é só esperar, ok?

Assentiu indo fazer o que ela lhe pediu, a peça citada tem um zíper nas costas que pega de uma ponta a outra, alguns detalhes em renda, e é toda preta para combinar com a saia e com a meia, a mesma não possui mangas, o que, segundo a bolacha, deixa tudo mais sex.

— Eu já vou indo, ok? Daqui a pouco seu macho chega e eu não quero atrapalhar nada! – Ela se pronunciou sorrindo, porém, diferente dela, não está nenhum pouco confiante, queria que ela ficasse aqui, todavia sabe que ela não pode, afinal ela também terá que se encontrar com a sua namorada — Não precisa ficar nervoso Izu, independente de qualquer coisa, se lembre que é o Katsuki ok? O homem que você ama, então não precisa se preocupar, tá bom?

Assentiu com um sorriso, e logo após um beijo foi depositado em sua bochecha, deu um abraço nela se despedindo, para logo após a acompanhar até a porta dando mais um abraço na castanha. Assim que ela saiu, voltou para o quarto, sentou-se na ponta da cama esperando o seu namorado.

Sentiu seu coração parar no instante em que o ouviu chegar, seu nome fora chamado uma, duas, três vezes até que tivesse coragem o suficiente para o responder, avisando que estava no quarto.

Ouviu os passos ressoar pela casa, e segundos depois a porta ser aberta, levantou-se imediatamente quando a mesma ficou totalmente aberta.

— Hey Deku, o qu…– A fala foi cortada assim que os carmesins pousaram em si, os olhos passearam calmamente pelo seu corpo, lhe deixando mais vermelho que o normal.

Saia pretaOnde histórias criam vida. Descubra agora