Você era filha de Sirius Black e você e Harry namoravam escondidos de Sirius . (Vocês estavam no Largo Grimmauld n°12 )
Vocês estavam no seu quarto conversando .S/n - Harry ,eu já disse , eu não quero mais ficar escondendo do meu pai que nós namoramos.
H - S/n , nós não sabemos o jeito que ele vai reagir .E se ele não quiser que você namore comigo ?
S - Harry , não podemos esconder isso para sempre , ele é meu pai e seu padrinho , e pelo ao menos ele já te conhece .
De repente , escutamos Sirius nos chamando para o jantar .( Nesse imagine Sirius cozinha muito bem 👌)Sirius- Crianças, jantar já está pronto .
S- Chegou a hora de contarmos , não fica nervoso , deixa que eu falo ,ok ?
H- Ok
🕰️ Na cozinha
S- Pai , eu e o Harry temos uma coisa para te contar .
Sirius- Então contem logo o que vocês tem para me contar .
S- Pai , eu e o Harry estamos namorando .
Sirius - Vocês estão juntos a quanto tempo ?
H- 3 semanas .
Sirius - Vocês está namorando a 3 semanas e não me contaram nada ?!
S- Desculpa , você está bravo ?
Sirius- Eu não estou bravo , apenas surpreso pela minha filha e meu afilhado estarem namorando e só me contarem depois de 3 semanas .
H- Desculpa Sirius.
Sirius- Tudo bem , mas nunca mais me escondam nada ,ok ?
H- Ok .
S- Eu não prometo nada .Agora eu deixo vcs com um Gif dessa lindeza 💕
Em Prisioneiro de Azkaban ele lindo demaaaaais , quem discorda tá errado ~ Lili